por Mantenedor »
25 Nov 2015, 14:44
Eu concordo com o Almeidão o caneco da bomba que tenho de reserva está faltando uma destas travas .
Mas o segredo do
alinhamento do refíl está acredito eu na regulagem nestes 3 pontos como se fosse uma cremalheira.


Filtro sujo também estrangula a sucção da bomba provocando ruído intenso.
Nível de combustível baixo dentro do caneco faz com que a bomba puxe ar para linha de pressão ( Cavitação).
Veja se válvula de retorno está retendo o combustível dentro do caneco.
Um teste é manter o nível de combustível acima de 1/2 tanque para um teste .
Veja o local da válvula ,na foto abaixo.
Utilizando uma seringa sem agulha como o teste como o Almeidão fez para o regulador de pressão deve ajudar.
Eu usei um recipiente de plástico , igual aquelas xiringa de carnaval deu certo , encontrei resistência ao tentar puxar o combustível.
A Válvula retém o combustível no sentido para o motor e libera no sentido do tanque.

Desculpe não deixar mais claro a explicação estou a trabalho aqui no estádio de futebol...
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
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