Reginaldo Oliveira escreveu:Sim se chama brucutu ,pra tira los vc pega uma alicate de bico e por baixo do capo vc pega com o alicate no brucutu e vira 90° e ai ele sai .
KHAN escreveu:Reginaldo Oliveira escreveu:Sim se chama brucutu ,pra tira los vc pega uma alicate de bico e por baixo do capo vc pega com o alicate no brucutu e vira 90° e ai ele sai .
Valeu
No meu outro era por cima do capo, você so pegava ele com o alicate, girava e já era.
Valeu pela dica, em breve eu arrumo o do meu.
Abraços
Almeidão escreveu:apertar as duas travinhas, pode ser com uma chave de fendas e assim que apertar um lado e empurrar para cima ele sai.
Ricardo Crispim escreveu:Relaxa..
Basta chegar no balcão e pedir mangueira para esguicho do limpador de parabrisas. É padrão na maioria dos carros...
Forte abraço!!
Almeidão escreveu:Dicas para ti, deixe um pouquinho de folga porque ali não tem quase folga nenhuma e quando você tira o brucutu ela fica escondida e ruim de emendar.
Outra, eu uso um filtrinho de moto e coloquei ele ali perto do amortecedor do capô, ajuda muito. Mas não pode ser o filtro que tem papelão dentro, porque ele tem metal e oxida, tem que ser o pequeno só com tela.
Artcev escreveu:Aproveitando....
O meu de vez em quando estava falhando, motorzinho fica funcionando mas não sai água. Isso acontecia de vez em quando, agora fica só girando e não saia mais nada e quando sai nem chega até o vidro. O que poderia ser?
Valeu!
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 145 visitantes