por chirola »
Hoje, 14:48
KasperTF escreveu:Fuente del Mensaje Estou seguindo este pensamento, porém estou quebrando a cabeça com o suporte, em breve postarei fotos do projeto e como está ficando, a ideia agora não é colocar uma Fueltech a roda é 60-2
sei que vc não quer instalar una injeção programavel
mais o proseso é o mesmo , aqui aonde eu moro tem muito carro adaptado para track day ou para racha usa muito injeção de corsa pq e muito barata para chipar .
o primeiro que te que procurar é a informação certinha de quantos dentes tem a rodafonica do vectra original e procurar uma externa , se nãotem pode mandar para um torneiro fabricar
mais ja esta tudo inventado e so tem que procurar na net rodafonica astra vectra externa e ver qual gosta ais
tirar duvidas com o vendedor e ser feliz meu amigo
so que tem que procurar em lojas de peças de performance pq em lojas normal não vai achar
olha os anuncios
as polias com rodafonica são binitas e não tem que quebrar a cabeça
https://streeturbo.mercadoshops.com.br/ ... ou-16v-_JMo soporte para o sensor de rotação tambem tem pronto so comprar instalar , o modelo que vende aqui na argentina vaopreso num parafuso da bomba de oleo
se tem um torneiro bom mais torneiro bom não é barato jajajajajja, pode ate pegar uma rodafonica orinal e edaptar mais a polia original e tipo dumper e pode mecher o ponto com o tempo por ser a camada de borracha um ponto que desgasta e meche ou ate solta
conselho , não sofre tenta pegar um kit pronto , o tempo que vc economiza e a dor de cabeça que vc não passa ja vale o peço
conta pra nois se conseguiu algum avance para puder ajudar