KasperTF escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal, meu bloco quebrou infelizmente aonde ficava o sensor de rotação, sendo que infelizmente não ficou referência do lugar aonde teria que ser feito o reparo, tendo como alternativa a roda fônica externa, utilizada por muitos para adaptação de sistema de ECU em motores que anteriormente usavam carburação.
Como a ECU está programada original, estamos usando a lógica da posição do sensor baseado na roda fônica que vai presa ao virabrequim, na minha ideia é o que faz mais sentido já que a ECU está original, acham que funcionará desta forma? Resumindo o sensor será externo e a posição baseada nele como se estivesse preso ao bloco, mas agora com um suporte, poderá funcionar?
KasperTF escreveu:Fuente del Mensaje poderá funcionar?
KasperTF escreveu:Fuente del Mensaje Estou seguindo este pensamento, porém estou quebrando a cabeça com o suporte, em breve postarei fotos do projeto e como está ficando, a ideia agora não é colocar uma Fueltech a roda é 60-2
KasperTF escreveu:Fuente del Mensaje Coloquei uma Polia 60-2, essa semana irei fabricar suporte que irá preso na parte de trás do bloco seguindo a linha e inclinação originais, a ideia não era mexer com a ECU dele agora, mas infelizmente se não conseguir fazer um acerto preciso irei colocar uma FT300.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 466 visitantes