por Almeidão »
29 Jul 2022, 07:49
ItssTZ escreveu:Fuente del Mensaje Aproveitando o tópico !
Fiz a troca de todas as buchas da traseira por buchas de MOPU, inclusive as hidraulicas, mas essas de MOPU são fixas, não fazem o movimento todo igual as originais faziam. Em relação a conforto ficou um pouco mais firme, mas nada que incomoda mas em compensação alterou bastante a cambagem do carro ficando visivelmente com cambagem negativa, essas buchas poderia ter influencia ?
Visto que o restante das buchas somente fazem um movimento "comum" de bucha sendo pra cima e pra baixo
O problema pode ser as buchas, aliás o Chirola postou um video com todas as buchas do Vectra e o que elas fazem, sinceramente não conheço estas que voce colocou, mas a axius é igual uma munheca se movimenta para todos os lados. Sobre voce sentir o carro justo ali, tem suas controversias, na verdade vao eliminar alguns ruídos e para eliminar tudo só trocando 10 das 14 que são móveis e mais as duas do estabilizador, eu só falto trocar estas hidrulicas, mas nunca senti ele diferente do que é, sempre foi bem digivel mesmo com elas estragadas, mas tinha ruidos diferentes ao passar em gretas de pontes etc. Sim, é dolorido gastar aqui R$ 600,00 em 4 destas para o meu Vectra e da marca Axius, mas foi bem mais dolorido pagar R$ 800,00 em duas da ponta do braço (facão) e quando tirei estavam 100% quebradas e mesmo assim era muito dirigível, bem com certeza gasta mais pneus. Por sorte eu faço e não tem mão de obra e deixo os videos para quem quiser fazer.
Eu te agradeço pelas informações, isto ajuda me a pensar a não ficar tentado em mudar e sim continuar com a Axius.