VINICIUS FARIA escreveu:Amigo boa noite
o meu cd esta como seu, zunindo
Poderia me passar o linke deste tutorial
Marcio Vieira Pinho escreveu::47: Olá amigos,boa tarde!
Estou Quebrando a cabeça com meu vectra challenge 2001 2.2 16 v esta zunindo o motor,já troquei correias do ar e também ,correia dentada rolamentos e tensores mais ainda esta la o zunido por favor ajude-me!pois os mecanicos dizem que não sabe da onde esta vindo.
sergiopbarc escreveu:Caro Amaral, gostaria de saber como tirou as engrenagens do balanceiro? Estou com dificuldades.
sergiopbarc escreveu:Caro Amaral, gostaria de saber como tirou as engrenagens do balanceiro? Estou com dificuldades.
sergiopbarc escreveu:Blz Amaral, eu já tinha visto este tópico, porém eu retirei o balanceiro, mas não estava conseguindo retirar as engrenagens, desta forma decidi levar até a retífica para eles retirarem as engrenagens, pois eu tinha medo de quebrar a peça. De qualquer forma obrigado. ainda vou pegar a peça na retífica e devo colocar no carro amanhã.
sergiopbarc escreveu:Rapaziada o vecao ficou muito bom. Tirei as engrenagens do balanceiro e nao deu diferenca nenhuma.
Andreluis35 escreveu:sergiopbarc escreveu:Rapaziada o vecao ficou muito bom. Tirei as engrenagens do balanceiro e nao deu diferenca nenhuma.
Amigo, vc apenas retirou as engrenagens? Ou teve que comprar todas aquelas peças citadas no poste?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes