O MEU VECTRA NAUM TEM CONTAGIRO SERA QUE ELE TEM SENSOR DE ROTAÇÃO ?Rodrigo-Vectra escreveu:trocou sensor de rotação? parece ser ele ... parece o problema de uma amigo .. e era isso!
fernandooo escreveu:baixa agua ? ja verificou junta do cabeçote, pode ter trinca no cabeçote tambem, ja arrumei um com esse problema!!!!!
Last_Warrior escreveu:fernandooo escreveu:baixa agua ? ja verificou junta do cabeçote, pode ter trinca no cabeçote tambem, ja arrumei um com esse problema!!!!!
Boa!!! Seria bom medir a compressão dos cilindros pra confirmar!
Almeidão escreveu:Amigo, para emendar estes fios voce precisa ser crack, porque eles vão desmanchando e este é o motivo o qual ele deve estar no local certo para durar mais tempo, ou seja com menos temperatura. Eu já emendei uns 4 para sair da estrada, mas é difícil pra caramba.
Pacerece absurdo, mas quando o carro balança, la dentro do chicote eles e mexem e dá o problema e é exatamente porque com o tempo o isolador dos 3 fios se demancham, muitos demoram pegar e só pega quando o fio não está encostado um no outro, ou seja pega de tanto o carro balançar e na sorte por separar um do outro, só Deus sabe como. E olha que o cabo é prenssado.
Detalhe, não é um cabo no sensor ou sensor com um cabo. A peça é inteira. E tente colocar no local certo, eu sei que voce vai conseguir.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes