O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra B[ajuda] Preciso de uma foto

3 mensagens   •   Página 1 de 1
jmaurin
Member
Member
Nome Completo: Jonis Maurin Ceará
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

[ajuda] Preciso de uma foto

por jmaurin » 20 Mai 2014, 20:43

Fala pessoal, blz?
Alguem poderia fazer essa gentileza? Preciso de uma foto do conjunto onde vai o tambor da chave no porta-malas, do lado de dentro......isto é, onde tem aqueles dois ferrinhos ligados aos dois motores de trava-eletrica. Esse conjunto é de plastico e eu acho que esta faltando uma peça no meu, pois tem uns encaixes que nao fazem sentido. É só abrir o porta-malas e tirar uma foto de onde se coloca a chave pelo lado de dentro, nao do lado de fora. Atenção: nao é a fechadura, onde 'trava' (parte de baixo), é onde se coloca a chave.

Obrigado.

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: [ajuda] Preciso de uma foto

por Arquiteto » 20 Mai 2014, 21:14

tenho estas aqui guardadas , espero que ajude ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

jmaurin
Member
Member
Nome Completo: Jonis Maurin Ceará
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1996

Re: [ajuda] Preciso de uma foto

por jmaurin » 20 Mai 2014, 23:21

É, eu nao consegui ver direito :(

Veja as minhas fotos:
Imagem
Imagem
Imagem

Repare na primeira e segunda foto que existem dois locais nas laterais onde parece que teria algum tipo de peça, que eu nao sei o que poderia ser.
O esquema funciona assim: esse circulo no meio gira. Notem na terceira foto que na parte de baixo do circuito, no caso da minha foto, existe uma saliencia que esta exatamente na direção do braço de ferro na parte de baixo....assim, quando empurramos a fechadura por fora, essa saliencia empurra aquele mecanismo de baixo, puxando assim aquele ferrinho de baixo e destravando a fechadura. Se vocês repararem na minha foto, existe um conector branco em cima. Ali vai ligado o braço do motor de acionamento do porta-malas pelo controle remoto. No meu caso, eu tirei pq ele parou de funcionar, estou tentando arrumar. Quando aquele braço movimenta, ele gira aquele centro da fechadura (a parte redonda), colocando a saliencia na direção do braço de baixo ou nao. Se nao estiver na direção, eu posso apertar que ela nao vai puxar....se estiver, ela vai puxar o braço e abrir a fechadura. No meu caso, quando a parte externa do embulo gira, ela NAO esta movimentando a salienvia. Por isso eu ACHO que esta faltando alguma peça. Se eu giro com a chave (a chave gira a saliencia diretamente), tudo funciona perfeitamente.
Vou tentar montar um video amanha para mostrar o problema, fica mais fácil.

3 mensagens   •   Página 1 de 1