por jmaurin »
20 Mai 2014, 23:21
É, eu nao consegui ver direito

Veja as minhas fotos:

Repare na primeira e segunda foto que existem dois locais nas laterais onde parece que teria algum tipo de peça, que eu nao sei o que poderia ser.
O esquema funciona assim: esse circulo no meio gira. Notem na terceira foto que na parte de baixo do circuito, no caso da minha foto, existe uma saliencia que esta exatamente na direção do braço de ferro na parte de baixo....assim, quando empurramos a fechadura por fora, essa saliencia empurra aquele mecanismo de baixo, puxando assim aquele ferrinho de baixo e destravando a fechadura. Se vocês repararem na minha foto, existe um conector branco em cima. Ali vai ligado o braço do motor de acionamento do porta-malas pelo controle remoto. No meu caso, eu tirei pq ele parou de funcionar, estou tentando arrumar. Quando aquele braço movimenta, ele gira aquele centro da fechadura (a parte redonda), colocando a saliencia na direção do braço de baixo ou nao. Se nao estiver na direção, eu posso apertar que ela nao vai puxar....se estiver, ela vai puxar o braço e abrir a fechadura. No meu caso, quando a parte externa do embulo gira, ela NAO esta movimentando a salienvia. Por isso eu ACHO que esta faltando alguma peça. Se eu giro com a chave (a chave gira a saliencia diretamente), tudo funciona perfeitamente.
Vou tentar montar um video amanha para mostrar o problema, fica mais fácil.