Fiz motor do meu Vectra gls 8v 2.2, peguei ele hoje na oficina.
O mecânico disse que tenho que trocar óleo e filtro quando fizer 1.000 km...
Alguém sabe se é isso mesmo ????
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Não esquecer que o carte do Vectra tem a porca do parafuso na parte de dentro, logo em volta dela o óleo não sai e ali ficam a parte pior dele, ali fica mais limalha e mais sujeira, alias ali fica a parte mais grossa. Eu tiro o meu com uma seringa e sai em média 150 a 200 ML isto depois que saiu tudo que tinha que sair.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Não esquecer que o carte do Vectra tem a porca do parafuso na parte de dentro, logo em volta dela o óleo não sai e ali ficam a parte pior dele, ali fica mais limalha e mais sujeira, alias ali fica a parte mais grossa. Eu tiro o meu com uma seringa e sai em média 150 a 200 ML isto depois que saiu tudo que tinha que sair.
vc tem muita pasiencia meu amigo , kkaakkakaka,
porque o infelis nao soldo a porca do lado de fora , ou coloco de lado pegando bem na base do carter em posiçao vertical tinha mil coisas pra fecer .
mais nao , facilitaria muito
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