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Vectra BTrocando homocinética da caixa

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Kaduskate
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Trocando homocinética da caixa

por Kaduskate » 15 Ago 2014, 07:01

Alguem sabe ou tem fotos de como trocar ela...

Se eu tirar ela fora o óleo vasa?
Kadu
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Re: Trocando homocinética da caixa

por Alcir Andreoni » 15 Ago 2014, 08:05

Movido para área correta!

Sim, vaza um pouco do óleo do câmbio, mas nada que não de para completar! :88:
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Isso deixa marcas profundas!

Kaduskate
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Re: Trocando homocinética da caixa

por Kaduskate » 15 Ago 2014, 14:02

Procurei algo não achei nada...

Sera que ninguém trocou essas peça...
Kadu
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Re: Trocando homocinética da caixa

por Alcir Andreoni » 15 Ago 2014, 14:35

Kaduskate escreveu:Procurei algo não achei nada...

Sera que ninguém trocou essas peça...

Eu já troquei de um XR3, as duas móveis e as duas fixas, só que eu mandei fazer! :52:
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Isso deixa marcas profundas!

Ricardo Crispim
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Re: Trocando homocinética da caixa

por Ricardo Crispim » 15 Ago 2014, 15:17

Relaxa que daqui a pouco o Almeidão vai ver sua questão e responde..
Essa hora deve estar tomando umas brejas na Flórida, mas não descuida daqui, qualquer hora ele já tira sua dúvida e se brincar já vem com foto e filmes do que fazer...

Forte abraço!!!!!!!!!!!!

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Re: Trocando homocinética da caixa

por Elisandro » 16 Ago 2014, 18:48

ja troquei do meu vectra antigo, é bem facil e não vaza o oleo não so vc tem que deixar o carro no nivel, vc solta a porca da roda retira a ponta do eicho do rolamento, para isso vc tera que soltar a bandeja da suspenção, fazendo isso com a ajuda de uma alavenca vc preciona a omocinetica que fica na caixa para fora que ela solta e pra colocar é so empurrar ate dar um clique.

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Re: Trocando homocinética da caixa

por Kaduskate » 18 Ago 2014, 10:58

Sera que poucas pessoas trocaram essa peça?

Queria fazer um tutorial mas acho que vou pagar pra fazer me cobraram de 50,00 a 70,00 pra trocar...

Como preciso do olhar do mecânico pra analisar algumas coisas.
Kadu
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Re: Trocando homocinética da caixa

por Almeidão » 18 Ago 2014, 15:03

Ricardo Crispim escreveu:Relaxa que daqui a pouco o Almeidão vai ver sua questão e responde..
Essa hora deve estar tomando umas brejas na Flórida, mas não descuida daqui, qualquer hora ele já tira sua dúvida e se brincar já vem com foto e filmes do que fazer...

Forte abraço!!!!!!!!!!!!


Caramba Ricardo, Flórida é Flórida kakkaka.

Cheguei depois de uma viagem de 15 dias, 11 vôos um dele tivemos que trocar de avião, parecia que escecerom uma cahve de fendas na turbina kakkakakka.

SOBRE A HOMOCINÉTICA

Sim, ao trocar esta Homocinética vaza um pouco de óleo mesmo levantando o máximo o carro de um lado e se o seu tiver vazando o retentor, aproveita e troca ele também já que vai desmontar tudo. Lembrando que ali a homocinética é graxa mesmo, o que vaza é óleo da caixa pelo local do eixo que sai de dentro da daixa ao retirar a homocinética.

Eu troquei os dois retentores recente e as duas coifas que estavam ruins, antes de trocar eu tirei um pouco de óleo da caixa já que o meu é original sintético e novo também. Ali cabe 1,8 litros de óleo, voce pode retirar 0,8 ou seja quase um litro antes de levar para o mecanico e pode fazer sem medo que voce não vai estragar sua caixa se fizer somente isto, levar no mecanico. Logo de trocar tudo, recoloque o óleo e pode ser por cima no parafuso do suspiro.

Para retirar, eu uso a velha e conhecida Seringa com uma mangueira na ponta e sugo ali no parafuso (bujão) que fica do lado de dentro da caixa. Bem perto da saida da homocinétida direita.
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