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Vectra BVALVULA GM 90360167

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FFABIOFER
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VALVULA GM 90360167

por FFABIOFER » 14 Set 2014, 14:22

Pessoal alguem aqui do clube tem essa valvula instalada no carro .

Imagem

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Me carro não tem ela , eu gostaria de saber qual a posição correta que ela fica instalada a parte branca.

Obrigado
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BREVE FOTOS ATUALIZADAS ...

Ives
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Re: VALVULA GM 90360167

por Ives » 14 Set 2014, 16:49

Dando um zoom, da impressao q a parte branca vai virada p curva 90°… estou em viagem, senao dava uma olhada (se eh q o 8V tbem teria ela)
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Adriano cruz
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Re: VALVULA GM 90360167

por Adriano cruz » 14 Set 2014, 18:48

Ives escreveu:Dando um zoom, da impressao q a parte branca vai virada p curva 90°… estou em viagem, senao dava uma olhada (se eh q o 8V tbem teria ela)

2x

FFABIOFER
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Re: VALVULA GM 90360167

por FFABIOFER » 14 Set 2014, 19:44

Ives escreveu:Dando um zoom, da impressao q a parte branca vai virada p curva 90°… estou em viagem, senao dava uma olhada (se eh q o 8V tbem teria ela)


Boa noite Ives

Caramba vocês conseguem ver cada coisa
E você está certo olhando a peça agora dá pra perceber a posição correta dela .
Que é a parte branca para a curva de 90º e parte preta indo pra a valvula .

Nessas imagens abaixo para pra perceber que a parte branca não é centralizada , já a parte preta fica bem no meio.

Outra coisa que olhando agora tambem é que a valvula tem uma marcação parecida com uma seta , e no CepChev tem essa marcação apontado para o lado da valvula .

Olhem só a imagem.

Imagem

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Valeu pessoal . :88:

Abração
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BREVE FOTOS ATUALIZADAS ...

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Re: VALVULA GM 90360167

por Luiz Antunes » 15 Set 2014, 03:46

Vc coloca a válvula na boca e puxa fazendo vácuo em ambos os lados ( NÃO é SOPRAR !!!! , é o contrario ) , o lado que permitir fazer vácuo vai no TBI , o outro vai no reservatório de vácuo .

Pela foto parece estar certo , na parte preta é que deve permitir fazer vácuo , e a preta vai no TBI .

Almeidão
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Re: VALVULA GM 90360167

por Almeidão » 15 Set 2014, 14:18

É isto mesmo e aqueles que querem usar uma válvula na agua do para-brisa e assim manter o sistema sempre cheio e não demorar esguichar quando precisar usar, está ai uma idéial. Basta colocar la embaixo perto do motor que fica atrás do protetor de lama, com a parte preta apontada para cima e tudo fucinonará melhor que sem ela. Resta saber se o preço compenasa.
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Adriano cruz
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Re: VALVULA GM 90360167

por Adriano cruz » 15 Set 2014, 20:16

Dessa do para-brisa eu gostei :88:

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Re: VALVULA GM 90360167

por Last_Warrior » 17 Set 2014, 00:33

Não sei se vai aguentar a água do esguicho! Melhor colocar no esguicho uma solenóide ali perto da bomba, de maneira que a solenóide acione junto com a bomba do esguicho, igual tem a solenóide nos carros de partida a frio!
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Re: VALVULA GM 90360167

por Almeidão » 18 Set 2014, 08:34

Last_Warrior escreveu:Não sei se vai aguentar a água do esguicho! Melhor colocar no esguicho uma solenóide ali perto da bomba, de maneira que a solenóide acione junto com a bomba do esguicho, igual tem a solenóide nos carros de partida a frio!


Neste caso é muito fácil, usa a prória energia que liga o motor para armar o solenoide. No meu coloquei uma valvula de uma via e é bem resitente e funciona bem. Acho que um solenoide precisaria ser mais aberto, este de partida a frio tem a passage muito fina para ficar perto da bomba, pensei na valvula do canister, mas resolvi deixar como está com a valvula de uma via porque está funcionando bem.
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Re: VALVULA GM 90360167

por Bacholsky » 10 Set 2015, 15:00

boa Tarde pessoal! Depois de quase um ano o tópico ressucita :D! Seria essa válvula a solução para o caso da portinhola da aceleração ficar abrindo quando acelera? No caso do Ar digital?
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