.png)
Rafael Mogli escreveu:N , basta tirar a capa preta e vc ja tem acesso
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
ricardo.baptista escreveu:Eu também tive este problema quando comprei meu GLS... O pino elástico que segura a coluna de direção na altura desejada deve estar um pouco "pra fora", olha na lateral da coluna, onde entra a alavanca pra regulagem, ao lado do suporte dela vai ter um orifício e o pino deve estar um pouco pra fora ali. Aperte o pino com o dedo mesmo, ao mesmo tempo faça movimentos para cima e para baixo no volante. Com certeza ele volta pro lugar. Qualquer coisa tamo aí...
quebrou minhas pernas nesse fds kkk....valew pela informação.
.png)
vcezar escreveu:Amigos,
Desde quando comprei meu Vectra 2001 estou incomodado com uma folga preocupante no volante.
O mesmo possui regulagem de altura.
Daí hj resolvi abrir tudo pra tentar entender o motivo é acho que descobri. Vejam as fotos!!! Mais precisamente no pino prateado dentro do buraquinho.
Esse pino é o responsável por travar o volante na altura escolhida pelo motorista.
Ocorre que qd movimento o volante para cima e para baixo esse pino se mostra folgado demais, parece até que vai sair do lugar.
Gostaria da opinião de vocês de como faço para resolver esse problema.

Pessoal posicionei o pino no lugar só que persiste a folga o que me intriga essas engrenagens os dentes pularam ou desgastaram?
Usuários navegando neste fórum: Baidu [Spider] e 212 visitantes