Bom dia a todos !!!
Comprei meu primeiro Vecão a mais ou menos 4 meses,é um GLS 99/2000 2.2, ciente de que o proprietário anterior havia feito o motor e inclusive possuía uma solda no bloco, o que não me assustou em nada e não me fez desistir do negócio, pois fizemos um desconto no valor por isso. Hoje vivo um grande pesadelo, pois o carro, logo nos primeiros dias, me apresentou vazamentos de óleo, o que me fez iniciar uma saga em busca da solução, trocamos filtro de óleo, trocamos uma outra peça na lateral do motor que não me lembro o nome, trocamos juntas de cárter, trocamos cárter superior (aquele de alumínio pois ele possuía pequenas fissuras), enfim, resolvemos 80% dos vazamentos, mas o principal não resolvemos, que é o vazamento no bloco, onde foi feito a solda. Foi aplicado uma resina com pó de ferro misturado e não resolveu, o que fez os dois mecânicos a desistirem e me dizer que necessito refazer a solda no bloco.Gostaria de saber se alguém conhece algum outro procedimento para resolver isso ou se conhecem alguma retífica de confiança para esse serviço, pois os preços que me passaram até agora, além de serem um absurdo, estão variando demais, (mínimo R$1.800,00 e máximo R$ 3.100,00 ). Moro em São Paulo, Vila Prudente.
Desde já agradeço a todos.