mdemarquinho escreveu:Opa, fala parceiro.
Cara, se você fez a troca do liquido de arrefecimento na própria GM e eles não acharam nenhum vazamento, aconselho a trocar a tampa do radiador, essas malditas tampas ficam com folgas com o tempo devido o calor e acontece de vazar pela tampa.
RicardoGLS escreveu:mdemarquinho escreveu:Opa, fala parceiro.
Cara, se você fez a troca do liquido de arrefecimento na própria GM e eles não acharam nenhum vazamento, aconselho a trocar a tampa do radiador, essas malditas tampas ficam com folgas com o tempo devido o calor e acontece de vazar pela tampa.
Vc quer dizer, a tampa do reservatório de expansão não?
Janderson escreveu:Para um carro ainda novo como o teu (ano 2011) eu não vejo outra coisa senão a tampa do reservatório com problema, se bem que qualquer concessionária GM tem uma tampa de pressão com manometro que é só rosqueada ali no lugar da tampa original e eles dão pressão no sistema de arrefecimento, e se tem algum vazamento mostra na hora onde é, se vc. fez serviço em autorizada GM é direito seu pedir que façam esse teste, pois pode ser coisa boba, a tampa, uma abraçadeira mal fixada, etc...o que não pode é vazar água desse jeito, tenho atualmente 2 Vectras, e olha, um peguei zero km em agosto de 2007, até hoje nunca baixou um milímetro sequer o líquido do sistema.
Abraços
Janderson
Adriano cruz escreveu:Janderson escreveu:Para um carro ainda novo como o teu (ano 2011) eu não vejo outra coisa senão a tampa do reservatório com problema, se bem que qualquer concessionária GM tem uma tampa de pressão com manometro que é só rosqueada ali no lugar da tampa original e eles dão pressão no sistema de arrefecimento, e se tem algum vazamento mostra na hora onde é, se vc. fez serviço em autorizada GM é direito seu pedir que façam esse teste, pois pode ser coisa boba, a tampa, uma abraçadeira mal fixada, etc...o que não pode é vazar água desse jeito, tenho atualmente 2 Vectras, e olha, um peguei zero km em agosto de 2007, até hoje nunca baixou um milímetro sequer o líquido do sistema.
Abraços
Janderson
Desde 2007 não baixou nenhum milímetro ? Pois então tá bom demais. Você roda muito com ele ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes