Alcir Andreoni escreveu:No manual, na seção 13, página 13-16, tem lá do Hatch e do Sedan.
Hatch com 30.000KM, já no Sedan 80.000km...
Almeidão escreveu:Não vejo necessidade de trocar este filtro não e mais ainda se o seu carro tem este filtro não acho a minima necessidade de limpar o pre filtro da bomba já que ao abastecer passa tudo primeiro a este. Eu adaptei este no meu carro e depois de muito tempo, tirei ele recente para limpar e fiz isto e mais nada. Acho que ele dura quase que pra sempre, bastando somene limpar o que ele armazenou de sujeira com o tempo.
Tostines escreveu:Almeidão escreveu:Não vejo necessidade de trocar este filtro não e mais ainda se o seu carro tem este filtro não acho a minima necessidade de limpar o pre filtro da bomba já que ao abastecer passa tudo primeiro a este. Eu adaptei este no meu carro e depois de muito tempo, tirei ele recente para limpar e fiz isto e mais nada. Acho que ele dura quase que pra sempre, bastando somene limpar o que ele armazenou de sujeira com o tempo.
Amigo capixaba!![]()
Boa ideia Almeidão! Somente limpar. O acesso a esse filtro é fácil? Sabe me dizer?
Nossa gasolina é bem sujinha pelo jeito. Três filtros só pra ela.
Almeidão escreveu: I wonder you. Para que limpar os bicos? kakkakaka
Almeidão escreveu:Tostines escreveu:Almeidão escreveu:Não vejo necessidade de trocar este filtro não e mais ainda se o seu carro tem este filtro não acho a minima necessidade de limpar o pre filtro da bomba já que ao abastecer passa tudo primeiro a este. Eu adaptei este no meu carro e depois de muito tempo, tirei ele recente para limpar e fiz isto e mais nada. Acho que ele dura quase que pra sempre, bastando somene limpar o que ele armazenou de sujeira com o tempo.
Amigo capixaba!![]()
Boa ideia Almeidão! Somente limpar. O acesso a esse filtro é fácil? Sabe me dizer?
Nossa gasolina é bem sujinha pelo jeito. Três filtros só pra ela.
Realmente é bem suja sim, mas a culpa são dos postos que não usam filtros e nem são obrigados a usar. Quando novo eles tem o filtro e podem ver que existe uma possibilidade de girar o registro (torneira) para passar por fora do filtro, ou seja quando entope, eles jamais os trocam, simplemente abrem para passar por fora. Isto quando tem filtro.
Para limpar, voce tem que entrar embaixo do carro, soltar a mangueira que entra no tanque e tirar ela fora, este filtro vai está ali, aliás ele fica dentro do tanque e onde está o anel de pástico fica na mangueia.
Só uma coisa mais. Esqueceste o filtro que tem no bico? Então são 4 filtros, porque cada bico tem uma peneira filtrando antes de entrar nele. I wonder you. Para que limpar os bicos? kakkakaka
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes