Fernando07 escreveu:Fuente del Mensaje Ola, ja no meu caso sao nos dois lados que entra agua, sempre depois da chuva vou ver como esta,escorre por dentro da porta encosta na borracha e fica ali empossando
Fernando07 escreveu:Fuente del Mensaje Ola, ja no meu caso sao nos dois lados que entra agua, sempre depois da chuva vou ver como esta,escorre por dentro da porta encosta na borracha e fica ali empossando
Bola de fogo escreveu:Fuente del Mensaje Alguém conseguiu resolver o b.o da entrada do água no Vectra ? Pq no meu já está fiz d tudo d borracha original até a paralela e nada
Bola de fogo escreveu:Fuente del MensajeFernando07 escreveu:Fuente del Mensaje Ola, ja no meu caso sao nos dois lados que entra agua, sempre depois da chuva vou ver como esta,escorre por dentro da porta encosta na borracha e fica ali empossando
Bola de fogo escreveu:Fuente del MensajeFernando07 escreveu:Fuente del Mensaje Ola, ja no meu caso sao nos dois lados que entra agua, sempre depois da chuva vou ver como esta,escorre por dentro da porta encosta na borracha e fica ali empossando
Marvan3 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde galera.
O problema do meu foi o seguinte,
Embaixo da porta há uma borracha vedando duas saídas de água, devido a muitas sujeiras ali dentro da porta acumuladas as saídas entopem e a água transborda pelo autofalante do carro que cai encima da borracha da porta e escorre para o assoalho.
Valeu.
Cris Felix escreveu:Fuente del Mensaje Salve Rapaziada!!! comprei um GTX 2011 ha 1 mes e estava com esse problema de infiltração de água no meu carro, os fóruns da pagina me ajudaram muito! Descobri que a água entra pelo auto falante e pela forração de plastico das portas. A solução foi fazer um "copo" na parte de trás do falante, com isso 50% do problema foi resolvido, mas continuava a entrar pela forração de plastico da porta, então tirei todo o tampão da porta usando esse forum: viewtopic.php?t=3724 comprei uma dupla face (um rolo de 2 metros da pra uma porta inteira e sobra) colei toda a dupla face na marcação da cola do plastico original, tem que ficar atento, pois onde vai a cola tem alguns drenos estratégico para escoar a água que bate no plastico, depois de ter colado, joguei água por dentro do vidro, e para minha alegria, funcionou rssss a sensação de alívio foi grande kkkkk por isso resolvi expor minha experiencia.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 216 visitantes