por Tiagomos1 »
27 Abr 2016, 22:59
DionVieira escreveu:Tiagomos1 escreveu:Vai me desculpar, mais deve ter algo errado com o seu carro. Tenho o GT e meu irmão já andou nele e n sentiu nada.
Detalhe: ele tem 1.95.
Tem alguma coisa errada, a sua altura jamais iria precisar usar o banco até o final.
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Espero realmente que esteja certo, se for algo errado com meu carro poderei corrigir o problema. Obrigado.
Enviado de meu MZ607 usando Tapatalk
Agora tem um detalhe, os pedais de carros populares são mais baixos msm, todos (embreagem, freio e acelerador) quando pego um celta ou gol ou uno... Parece que nem tem curso de pedal, vc aperta a embreagem e já tá no fundo (o mesmo para o acelerador). Os pedais mais altos vc vê em carro mais top, tanto que quem tem um carro assim e pega um popular, acha q a embreagem já tá no fim (muito baixa).
O curso é maior msm, mais chegar a doer panturrilha... Tem algo errado aí, não pode.
Tem muito tempo que você tem o carro?
Estava lembrando que um tio teve o mesmo problema de sentir dor nas panturrilhas quando trocou de carro. E foi costume mesmo.
Mais ele saiu de um fusca para um gol. Acelerador, freio e embreagem do fusca funcionam diferente (são no assoalho do carro), aí pegou o gol que já é como os carros atuais e acabou sentindo. Achava o pedal alto também.
Enviado de meu C6943 usando Tapatalk