Almeidão escreveu:Sobre a marca do amortecedor usado nos carros vindo de fábrica, não significa muito, apesar de que quando voce compra em uma concessionária, tem o luxo de estar comprando algo que não foi recondicionado.
Comprei recente para o Vectra B dois dianteiros na concessionária da minha cidade e tiverom que pedir de fábrica e veio Monroe, poderia ter vindo Cofap, já que as duas fabricam para Chevrolet. E ninguem é louco de ter somente um fabricante para uma peça tão importante. Notei meu carro bem mais duro que antes, e não poderia ser diferente, afinal sairom dois velhões e entrarom dois novinhos.
Um abraço
azamen escreveu:
- Amortecedor do Astra serve no Vectra, mas vai ficar flutuando igual ao Astra. ( de repente é ideal pra quem acha o vectra duro)
RubaodeVectra escreveu:azamen escreveu:
- Amortecedor do Astra serve no Vectra, mas vai ficar flutuando igual ao Astra. ( de repente é ideal pra quem acha o vectra duro)
Será que se eu colocar os do Astra na traseira e dianteira, vou ter algum problema! Acho meu carro muito duro.
mdemarquinho escreveu:RubaodeVectra escreveu:azamen escreveu:
Será que se eu colocar os do Astra na traseira e dianteira, vou ter algum problema! Acho meu carro muito duro.
De coração, não faria isso, não me entra na cabeça usar peças de um carro em outro, o peso do vectra é muito diferente de um astra e ao meu ver você vai perder a estabilidade do seu carro.
Seu carro é um GT, não deveria ser tão duro, sei que os GT-X são mas Gt, novidade pra mim.
thiago.onacto escreveu:
Quanto aos amortecedores não sei, mas vale ressaltar que existem sim compatibilidades de peças do Astra com o Vectra
mdemarquinho escreveu:thiago.onacto escreveu:
Quanto aos amortecedores não sei, mas vale ressaltar que existem sim compatibilidades de peças do Astra com o Vectra
Sim Thiago, o motor por exemplo é o mesmo, mas me refiro a suspensão, peças estruturais, essas eu duvido que seja o mesmo, uma bucha ou outra peça pode servir, mas peças contundentes como molas, amortecedores, bandejas, etc, essas eu duvido que seja iguais.
mdemarquinho escreveu:thiago.onacto escreveu:
Sim Thiago, o motor por exemplo é o mesmo, mas me refiro a suspensão, peças estruturais, essas eu duvido que seja o mesmo, uma bucha ou outra peça pode servir, mas peças contundentes como molas, amortecedores, bandejas, etc, essas eu duvido que seja iguais.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes