Almeidão escreveu:Sobre a marca do amortecedor usado nos carros vindo de fábrica, não significa muito, apesar de que quando voce compra em uma concessionária, tem o luxo de estar comprando algo que não foi recondicionado.
Comprei recente para o Vectra B dois dianteiros na concessionária da minha cidade e tiverom que pedir de fábrica e veio Monroe, poderia ter vindo Cofap, já que as duas fabricam para Chevrolet. E ninguem é louco de ter somente um fabricante para uma peça tão importante. Notei meu carro bem mais duro que antes, e não poderia ser diferente, afinal sairom dois velhões e entrarom dois novinhos.
Um abraço
azamen escreveu:
- Amortecedor do Astra serve no Vectra, mas vai ficar flutuando igual ao Astra. ( de repente é ideal pra quem acha o vectra duro)
RubaodeVectra escreveu:azamen escreveu:
- Amortecedor do Astra serve no Vectra, mas vai ficar flutuando igual ao Astra. ( de repente é ideal pra quem acha o vectra duro)
Será que se eu colocar os do Astra na traseira e dianteira, vou ter algum problema! Acho meu carro muito duro.
mdemarquinho escreveu:RubaodeVectra escreveu:azamen escreveu:
Será que se eu colocar os do Astra na traseira e dianteira, vou ter algum problema! Acho meu carro muito duro.
De coração, não faria isso, não me entra na cabeça usar peças de um carro em outro, o peso do vectra é muito diferente de um astra e ao meu ver você vai perder a estabilidade do seu carro.
Seu carro é um GT, não deveria ser tão duro, sei que os GT-X são mas Gt, novidade pra mim.

thiago.onacto escreveu:
Quanto aos amortecedores não sei, mas vale ressaltar que existem sim compatibilidades de peças do Astra com o Vectra
mdemarquinho escreveu:thiago.onacto escreveu:
Quanto aos amortecedores não sei, mas vale ressaltar que existem sim compatibilidades de peças do Astra com o Vectra
Sim Thiago, o motor por exemplo é o mesmo, mas me refiro a suspensão, peças estruturais, essas eu duvido que seja o mesmo, uma bucha ou outra peça pode servir, mas peças contundentes como molas, amortecedores, bandejas, etc, essas eu duvido que seja iguais.
Será que também tem diferença entre os amortecedores do GT para o GT-X. Me referí que o meu carro tá duro porque os amortecedores abriram o bico. Tá batendo os 4, parece uma carroça. Tive um Astra com o mesmo problema, troquei os amortecedores e parecia que estava em um avião de tão macio. Acho pq também tem o problema das rodas.
mdemarquinho escreveu:thiago.onacto escreveu:
Sim Thiago, o motor por exemplo é o mesmo, mas me refiro a suspensão, peças estruturais, essas eu duvido que seja o mesmo, uma bucha ou outra peça pode servir, mas peças contundentes como molas, amortecedores, bandejas, etc, essas eu duvido que seja iguais.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes