Retire os bancos traseiros, tanto assentos quanto encostos. Verifica questão de paraísos dos cintos de segurança e as travas dos bancos.ransatto escreveu:Caríssimos, coloqueI meu Expression 2010 na estrada e fui do Rio à Brasília no ano novo. Já de volta, surgiu um ruído insuportável na traseira do carro, como se fosse um parafuso frouxo fazendo atrito na lataria, dentro do carro. Já verifiquei todas as dicas colocadas aqui, já verifiquei suspensão, bancos, forração das portas, etc. A parte traseira do carro está toda desmontada, toda a forração retirada, bancos, portas, cintos de segurança, partes plásticas, absolutamente tudo. Parece vir da região da mala, no lado direito. Por isso, retirei a trava elétrica do combustível, mas não resolveu.
Fui a 3 profissionais diferentes, meu mecanico e mais dois que desmontam carro para pintura, e ninguém consegue achar a origem do barulho. Esse ruído acontece até em pista lisa, qualquer pequena vibração. Em pistas ruins, então, é muito desagradável, especialmente em paralelepípedos. Minha próxima tentativa será uma loja do tipo "papa grilos".
Alguém já passou por isso?
Alguém conhece algum profissional que possa resolver, aqui no RJ?
Fico muito grato por qualquer ajuda, meu estresse está no limite...
Bacana, obrigado pelo feedback.ransatto escreveu:Agradeço pela mensagem, Matheus. Encontrei referência na Internet do Nillo Ruidos e entrei em contato com ele. Ele atende em domicílio e esteve aqui ontem, com microcamera, estetoscópio e fomos em busca do barulho. Foi um trabalho de paciência, das 9 as 11h30, e encontramos o barulho. Era uma chapa que fica junto à bucha do eixo traseiro. Eu troquei as buchas no ano passado, essa chapa não vem com ela. A do lado direito começou a chacoalhar, apesar de presa. Na esquerda nada acontece de errado. Como paliativo, o Nillo colocou silicone e o ruído sumiu. Vou retornar a meu mecanico para vermos a solução definitiva. Segue o contato do Nillo, caso alguém precise: 21 964699478.
ransatto escreveu:Fuente del Mensaje Caríssimos, coloqueI meu Expression 2010 na estrada e fui do Rio à Brasília no ano novo. Já de volta, surgiu um ruído insuportável na traseira do carro, como se fosse um parafuso frouxo fazendo atrito na lataria, dentro do carro. Já verifiquei todas as dicas colocadas aqui, já verifiquei suspensão, bancos, forração das portas, etc. A parte traseira do carro está toda desmontada, toda a forração retirada, bancos, portas, cintos de segurança, partes plásticas, absolutamente tudo. Parece vir da região da mala, no lado direito. Por isso, retirei a trava elétrica do combustível, mas não resolveu.
Fui a 3 profissionais diferentes, meu mecanico e mais dois que desmontam carro para pintura, e ninguém consegue achar a origem do barulho. Esse ruído acontece até em pista lisa, qualquer pequena vibração. Em pistas ruins, então, é muito desagradável, especialmente em paralelepípedos. Minha próxima tentativa será uma loja do tipo "papa grilos".
Alguém já passou por isso?
Alguém conhece algum profissional que possa resolver, aqui no RJ?
Fico muito grato por qualquer ajuda, meu estresse está no limite...
ransatto escreveu:Fuente del Mensaje Problema idêntico! Esse ruido que o Rhafael descreveu eu também já tive, e eram as buchas mesmo. O problema é que, visualmente e fazendo testes com alavanca, elas não aparentam estar ruins, então muitos mecânicos descartam. É muito importante comprar buchas originais, custam mais caro mas vale a pena. Algum tempo depois essa chapa que fica junto à bucha me deu esse baita transtorno, com um ruido muito, mas muito mais irritante do que o anterior, da bucha. Enfim, a paz reina novamente!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes