gkbelo escreveu:Conseguiu resolver?
No meu GT não acende a luz interna, nem o anti-vácuo dá sinal de vida, em apenas uma porta.
Netocivil escreveu:No meu já faz uns 15 dias que está com o seguinte problema: Ao desativar o alarme pelo controle ou na chave o alívio de pressão entra em ação e abre o vidro um pouco. Acontece que depois que fecha a porta a luz de cortesia não apaga e o vidro não fecha, somente se travar a porta pelo botão no painel ou quando o carro começa a andar. Antes do problema o alívio de pressão somente abria o vidro um pouquinho quando alguma porta era aberta e depois fechava ao fechar a porta. Alguém tem ideia o que pode estar acontecendo ???. Detalhe: quando esse problema começou a acontecer há uns 15 dias atrás foi na semana que choveu uns 3 dias direto.
Thiago Menezes escreveu:Netocivil escreveu:No meu já faz uns 15 dias que está com o seguinte problema: Ao desativar o alarme pelo controle ou na chave o alívio de pressão entra em ação e abre o vidro um pouco. Acontece que depois que fecha a porta a luz de cortesia não apaga e o vidro não fecha, somente se travar a porta pelo botão no painel ou quando o carro começa a andar. Antes do problema o alívio de pressão somente abria o vidro um pouquinho quando alguma porta era aberta e depois fechava ao fechar a porta. Alguém tem ideia o que pode estar acontecendo ???. Detalhe: quando esse problema começou a acontecer há uns 15 dias atrás foi na semana que choveu uns 3 dias direto.
Só a porta do motorista? Quando você abre a porta do passageiro funciona e apagasse a luz de cortesia?
Se for dessa maneira é a mesma situação do colega acima, verificar o sensor da porta.
Netocivil escreveu:Thiago Menezes escreveu:Netocivil escreveu:No meu já faz uns 15 dias que está com o seguinte problema: Ao desativar o alarme pelo controle ou na chave o alívio de pressão entra em ação e abre o vidro um pouco. Acontece que depois que fecha a porta a luz de cortesia não apaga e o vidro não fecha, somente se travar a porta pelo botão no painel ou quando o carro começa a andar. Antes do problema o alívio de pressão somente abria o vidro um pouquinho quando alguma porta era aberta e depois fechava ao fechar a porta. Alguém tem ideia o que pode estar acontecendo ???. Detalhe: quando esse problema começou a acontecer há uns 15 dias atrás foi na semana que choveu uns 3 dias direto.
Só a porta do motorista? Quando você abre a porta do passageiro funciona e apagasse a luz de cortesia?
Se for dessa maneira é a mesma situação do colega acima, verificar o sensor da porta.
Acabei de verificar uma coisa. Se estou dentro do carro com as portas travadas e com os vidros fechados, quando abro qualquer porta o alívio de pressão abre o vidro e quando fecho a porta o mesmo fecha e a luz de cortesia depois de um tempinho vai apagando lentamente. Somente a porta do motorista não acontece isso. Se abro a porta do motorista o alívio de pressão funciona mas ao fechar essa mesma porta o vidro continua aberto, ao contrário das outras portas. Provavelmente seria um problema no sensor da porta do motorista ?????????
Netocivil escreveu:Thiago Menezes escreveu:Netocivil escreveu:No meu já faz uns 15 dias que está com o seguinte problema: Ao desativar o alarme pelo controle ou na chave o alívio de pressão entra em ação e abre o vidro um pouco. Acontece que depois que fecha a porta a luz de cortesia não apaga e o vidro não fecha, somente se travar a porta pelo botão no painel ou quando o carro começa a andar. Antes do problema o alívio de pressão somente abria o vidro um pouquinho quando alguma porta era aberta e depois fechava ao fechar a porta. Alguém tem ideia o que pode estar acontecendo ???. Detalhe: quando esse problema começou a acontecer há uns 15 dias atrás foi na semana que choveu uns 3 dias direto.
Acabei de verificar uma coisa. Se estou dentro do carro com as portas travadas e com os vidros fechados, quando abro qualquer porta o alívio de pressão abre o vidro e quando fecho a porta o mesmo fecha e a luz de cortesia depois de um tempinho vai apagando lentamente. Somente a porta do motorista não acontece isso. Se abro a porta do motorista o alívio de pressão funciona mas ao fechar essa mesma porta o vidro continua aberto, ao contrário das outras portas. Provavelmente seria um problema no sensor da porta do motorista ?????????
Netocivil escreveu:Problema resolvido. Foi trocado um motorzinho que vai ali na fechadura da porta do motorista e agora tá funcionando normalmente. Obrigado à todos pelas dicas.
Netocivil escreveu:Problema resolvido. Foi trocado um motorzinho que vai ali na fechadura da porta do motorista e agora tá funcionando normalmente. Obrigado à todos pelas dicas.
mdemarquinho escreveu:Netocivil escreveu:Problema resolvido. Foi trocado um motorzinho que vai ali na fechadura da porta do motorista e agora tá funcionando normalmente. Obrigado à todos pelas dicas.
Amigão, se não for pedir muito, quanto foi o conserto?
Muitos possui o mesmo problema (inclusive eu) pois hora o problema aparece e hora não, mas pelo menos eu acho que sei qual porta é.
Valeu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes