por Edcezar »
05 Fev 2015, 14:07
sandrosoares escreveu:Pessoal,
Alguém sabe se dá para instalar sem maiores problemas os bancos do elite no expression, ambos 2010. Alguém já fez isso?
Pergunto isso por que estava pensando em refazer o revestimento em couro, mas acho os bancos desconfortáveis (dianteiros). Então pensei em comprar os bancos do elite. Vale a pena?
Até logo.
Sandro,
Já tive problemas com os bancos do gt. O meu, foi colocado couro fora da concessionária.
Só que o pior não é isso. O pior é que antes de fazer o couro, o ideal seria reforçar as espumas do assento e do encosto, que tendem a abrir para os lado com o tempo. Até porque não foi feita pro couro.
Já mandei reforçar o assento que havia abaixado demais, e já mandei "fechar" as laterais do encosto por estarem abertas demais, já mandei refazer costura, enfim...
Nenhum dos tres reparos ficou bom o quanto queria, até porque não são originais. Se for ficar com o meu carro, terei que mexer nisso no futuro, pq, já usei produtos de qualidade na limpeza e nunca fica como outros carro que tem couro. Não to nem comparando com quem tem carro com couro original.
Ou seja, procure uma empresa que não só faça o revestimento em couro, mas que também reforce a espuma para não ter os mesmos problemas no futuro.
.png)