O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra C[VECTRA C] Banco do Elite 2010 no Expression 2010

4 mensagens   •   Página 1 de 1
sandrosoares
GL Member
GL Member
Nome Completo: Jose Sandro Soares Pereira Junior
Estado: Pernambuco
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

[VECTRA C] Banco do Elite 2010 no Expression 2010

por sandrosoares » 05 Fev 2015, 12:25

Pessoal,

Alguém sabe se dá para instalar sem maiores problemas os bancos do elite no expression, ambos 2010. Alguém já fez isso?
Pergunto isso por que estava pensando em refazer o revestimento em couro, mas acho os bancos desconfortáveis (dianteiros). Então pensei em comprar os bancos do elite. Vale a pena?

Até logo.

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Nome Completo: Marco Souza
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: [VECTRA C] Banco do Elite 2010 no Expression 2010

por mdemarquinho » 05 Fev 2015, 13:33

sandrosoares escreveu:Pessoal,

Alguém sabe se dá para instalar sem maiores problemas os bancos do elite no expression, ambos 2010. Alguém já fez isso?
Pergunto isso por que estava pensando em refazer o revestimento em couro, mas acho os bancos desconfortáveis (dianteiros). Então pensei em comprar os bancos do elite. Vale a pena?

Até logo.

Dá sim, mas de boa, não faria isso por um único motivo. Os bancos do Elite Next Edition são duros, muito desconfortáveis, unica coisa legal é por ser elétrico nada mais.
Pra você ter uma ideia, eu tinha um elegance completão 2007 (modelo antigo) e os bancos eram 1000x melhor que o do meu elite 2010, vai por mim.
Teve um user aqui que colocou os bancos da BMW 118i e ficaram show, derrepente ah de se pensar no investimento feito no do elite para um melhor.

Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

por Edcezar » 05 Fev 2015, 14:07

sandrosoares escreveu:Pessoal,

Até logo.

Sandro,

Já tive problemas com os bancos do gt. O meu, foi colocado couro fora da concessionária.

Só que o pior não é isso. O pior é que antes de fazer o couro, o ideal seria reforçar as espumas do assento e do encosto, que tendem a abrir para os lado com o tempo. Até porque não foi feita pro couro.

Já mandei reforçar o assento que havia abaixado demais, e já mandei "fechar" as laterais do encosto por estarem abertas demais, já mandei refazer costura, enfim...

Nenhum dos tres reparos ficou bom o quanto queria, até porque não são originais. Se for ficar com o meu carro, terei que mexer nisso no futuro, pq, já usei produtos de qualidade na limpeza e nunca fica como outros carro que tem couro. Não to nem comparando com quem tem carro com couro original.

Ou seja, procure uma empresa que não só faça o revestimento em couro, mas que também reforce a espuma para não ter os mesmos problemas no futuro.

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

sandrosoares
GL Member
GL Member
Nome Completo: Jose Sandro Soares Pereira Junior
Estado: Pernambuco
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

por sandrosoares » 05 Fev 2015, 14:19

Obrigado pelo rapido retorno. To vendo que é melhor não fazer isso.
@mdemarquinho vou ficar de olho nesse ai, dependendo do preço talvez eu compre.

@Edcezar o meu esta assim tb, meio aberto e estou achando muito baixo. Vou procurar uma empresa aqui em recife que faça esse tipo de trabalho, para resolver por um tempo, acho que vai sair mais em conta que comprar os bancos.

Obrigado.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

4 mensagens   •   Página 1 de 1