Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Às ordens amigão
Microguru escreveu:Fuente del MensajeLuan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Às ordens amigão
Muito obrigado pelas medidas! Estou quase animando fazer um semelhante ao original, mas para um Sub de 10 que tenho aqui. Preciso só confirmar se o sub original é 4 +4 ohms a bobina.
Se não for pedir demais, poderia medir a profundidade da caixa?
chirola escreveu:Fuente del Mensaje as montadoras pelomenos eu nunca vi falantes de 2ohms geralmente e tudo de 4 ohms e o sub e bobina simple entao seria so 4ohms e nao4+4
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Putz, esqueci de medir isso. Já estava com a mão na massa e esqueci. Amanhã te passo a medida.
Microguru escreveu:Fuente del MensajeLuan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Putz, esqueci de medir isso. Já estava com a mão na massa e esqueci. Amanhã te passo a medida.
Luan, quando for medir, me ocorreu uma outra dúvida. A caixa fica flutuando sobre o tapete? Como ela é fixada na lateral do carro?
Microguru escreveu:Fuente del MensajeLuan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Putz, esqueci de medir isso. Já estava com a mão na massa e esqueci. Amanhã te passo a medida.
Luan, quando for medir, me ocorreu uma outra dúvida. A caixa fica flutuando sobre o tapete? Como ela é fixada na lateral do carro?
Microguru escreveu:Fuente del Mensaje Hoje testei meu sub de 10 da JBL e funcionou bem, utilizei o esquema elétrico que postei acima. Decidi fazer uma caixa dutada na mesma lateral, vou utilizar os mesmos pontos de fixação da original, porém farei ela com mais litragem, ocupando aquele espaço que iria ficar morto na lateral da original. Pelos meus cálculos ela terá cerca de 29 litros, postarei fotos na semana que vem quando estiver pronta para quem não tiver a original e quiser colocar uma.
WACD97 escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um subwoofer original comigo de um vectra CD2000, se interessar me mande MG.
lucasdemelo escreveu:Tenho a caixa original em excelente estado com fiação (sem o sub), a disqueteira original em excelente estado também (com suporte) e o rádio original (precisa de reparo) pra vender. Caso se interessar faço um preço bacana pra vc.
Jhou escreveu:Fuente del Mensaje Queria substituir o Subwoofer original por outro melhor... alguém tem alguma dica? Ele é bobina dupla ou simples... qts ohms?
braiansilva escreveu:Fuente del Mensaje Só uma dúvida que o pessoal não perguntou e acho que seria legal compartilhar… o seu duto ele é reto ou duto circular?
lucasdemelo escreveu:Vila Nova escreveu:Fuente del Mensajelucasdemelo escreveu:Fuente del Mensaje Tenho a caixa original em excelente estado com fiação (sem o sub), a disqueteira original em excelente estado também (com suporte) e o rádio original (precisa de reparo) pra vender. Caso se interessar faço um preço bacana pra vc.
Sem querer atravessar a oferta para o Renato, mas quanto está querendo no conjunto?
R$350,00 por tudo. O comprador paga o frete. Se interessar, meu Whatsapp é 35997591958.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes