Atenção Vectreiro,
No momento o Fórum CDV encontra-se no modo leitura, portanto não será possível postar novas mensagens.
Att. Staff Team CDV

Som & TuningSubwoofer original.
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

5 mensagens   •   Página 1 de 1
RenatoPortugal
GL Member
GL Member
Nome Completo: Renato Portugal Felippe
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Subwoofer original.

por RenatoPortugal » 12 Jun 2018, 01:16

Galera, caso alguém souber, gostaria de saber qual a medida da caixa do sob original do Vectra B. Meu carro veio sem ele.

Obrigado

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
"If there is a will, there is a way"

Vectra CD Plus 2.0 8V: viewtopic.php?f=70&t=16637

diego_
GL Member
GL Member
Nome Completo: Diego Henrique da Silva
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Subwoofer original.

por diego_ » 09 Jul 2018, 20:15

nem todo vectra vinha com o sistema de som premium. Primeiro verifique se do lado esquerdo do porta malas você tem o amplificador instalado e se o próprio sistema de som é o Premium. Pessoalmente acho que o sub é relativamente pequeno pro fato de ser um carro sedan, acho que um sub com 250w RMS seria o ideal, mas o módulo original não aguenta. Se for pensar nessa potencia, você precisaria de um sub de pelo menos 10", o que já é maior que o sub original que vem com 8". Se vc realmente pretende seguir com a instalação no padrão original, é possivel comprar esse tipo de caixa no ML por uns 200 reais. Eles cham de sub slim, e exitem passivas e aplificadas.
VCD 1997 @ 141cv
B200 T 2008 @ 193cv

RenatoPortugal
GL Member
GL Member
Nome Completo: Renato Portugal Felippe
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Subwoofer original.

por RenatoPortugal » 14 Ago 2018, 08:26

diego_ escreveu:nem todo vectra vinha com o sistema de som premium. Primeiro verifique se do lado esquerdo do porta malas você tem o amplificador instalado e se o próprio sistema de som é o Premium. Pessoalmente acho que o sub é relativamente pequeno pro fato de ser um carro sedan, acho que um sub com 250w RMS seria o ideal, mas o módulo original não aguenta. Se for pensar nessa potencia, você precisaria de um sub de pelo menos 10", o que já é maior que o sub original que vem com 8". Se vc realmente pretende seguir com a instalação no padrão original, é possivel comprar esse tipo de caixa no ML por uns 200 reais. Eles cham de sub slim, e exitem passivas e aplificadas.
Meu carro tem o sistema Premium, mas os últimos donos retiraram o sub, a disqueteira e o player, me restando apenas o amplificador. Estou pensando em montar alguma coisa o mais próximo do original, andei vendo essas caixas só um, mas achei elas estranhas. Acabei conseguindo as medidas originais com um usuário daqui do fórum. Em breve vou montar e instalar.

Obrigado pelas dicas.

Abraços.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
"If there is a will, there is a way"

Vectra CD Plus 2.0 8V: viewtopic.php?f=70&t=16637

WACD97
GL Member
GL Member
Nome Completo: Wilson de Almeida
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Subwoofer original.

por WACD97 » 20 Ago 2018, 23:31

Tenho um subwoofer original comigo de um vectra CD2000, se interessar me mande MG.

angelo-jr
Member
Member
Nome Completo: Ângelo Junior
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Subwoofer original.

por angelo-jr » 14 Set 2018, 23:19

RenatoPortugal escreveu:
diego_ escreveu:nem todo vectra vinha com o sistema de som premium. Primeiro verifique se do lado esquerdo do porta malas você tem o amplificador instalado e se o próprio sistema de som é o Premium. Pessoalmente acho que o sub é relativamente pequeno pro fato de ser um carro sedan, acho que um sub com 250w RMS seria o ideal, mas o módulo original não aguenta. Se for pensar nessa potencia, você precisaria de um sub de pelo menos 10", o que já é maior que o sub original que vem com 8". Se vc realmente pretende seguir com a instalação no padrão original, é possivel comprar esse tipo de caixa no ML por uns 200 reais. Eles cham de sub slim, e exitem passivas e aplificadas.
Meu carro tem o sistema Premium, mas os últimos donos retiraram o sub, a disqueteira e o player, me restando apenas o amplificador. Estou pensando em montar alguma coisa o mais próximo do original, andei vendo essas caixas só um, mas achei elas estranhas. Acabei conseguindo as medidas originais com um usuário daqui do fórum. Em breve vou montar e instalar.

Obrigado pelas dicas.

Abraços.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

poderia me mandar as medidas também? Estou no mesmo caso que o seu.

5 mensagens   •   Página 1 de 1