Meu carro tem o sistema Premium, mas os últimos donos retiraram o sub, a disqueteira e o player, me restando apenas o amplificador. Estou pensando em montar alguma coisa o mais próximo do original, andei vendo essas caixas só um, mas achei elas estranhas. Acabei conseguindo as medidas originais com um usuário daqui do fórum. Em breve vou montar e instalar.diego_ escreveu:nem todo vectra vinha com o sistema de som premium. Primeiro verifique se do lado esquerdo do porta malas você tem o amplificador instalado e se o próprio sistema de som é o Premium. Pessoalmente acho que o sub é relativamente pequeno pro fato de ser um carro sedan, acho que um sub com 250w RMS seria o ideal, mas o módulo original não aguenta. Se for pensar nessa potencia, você precisaria de um sub de pelo menos 10", o que já é maior que o sub original que vem com 8". Se vc realmente pretende seguir com a instalação no padrão original, é possivel comprar esse tipo de caixa no ML por uns 200 reais. Eles cham de sub slim, e exitem passivas e aplificadas.
RenatoPortugal escreveu:Meu carro tem o sistema Premium, mas os últimos donos retiraram o sub, a disqueteira e o player, me restando apenas o amplificador. Estou pensando em montar alguma coisa o mais próximo do original, andei vendo essas caixas só um, mas achei elas estranhas. Acabei conseguindo as medidas originais com um usuário daqui do fórum. Em breve vou montar e instalar.diego_ escreveu:nem todo vectra vinha com o sistema de som premium. Primeiro verifique se do lado esquerdo do porta malas você tem o amplificador instalado e se o próprio sistema de som é o Premium. Pessoalmente acho que o sub é relativamente pequeno pro fato de ser um carro sedan, acho que um sub com 250w RMS seria o ideal, mas o módulo original não aguenta. Se for pensar nessa potencia, você precisaria de um sub de pelo menos 10", o que já é maior que o sub original que vem com 8". Se vc realmente pretende seguir com a instalação no padrão original, é possivel comprar esse tipo de caixa no ML por uns 200 reais. Eles cham de sub slim, e exitem passivas e aplificadas.
Obrigado pelas dicas.
Abraços.
Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
lucasdemelo escreveu:Fuente del Mensaje Tenho a caixa original em excelente estado com fiação (sem o sub), a disqueteira original em excelente estado também (com suporte) e o rádio original (precisa de reparo) pra vender. Caso se interessar faço um preço bacana pra vc.
Vila Nova escreveu:Fuente del Mensajelucasdemelo escreveu:Fuente del Mensaje Tenho a caixa original em excelente estado com fiação (sem o sub), a disqueteira original em excelente estado também (com suporte) e o rádio original (precisa de reparo) pra vender. Caso se interessar faço um preço bacana pra vc.
Sem querer atravessar a oferta para o Renato, mas quanto está querendo no conjunto?
Microguru escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, se alguém puder postar as fotos da caixa original do som Premium. Tenho vontade de montar uma no mesmo lugar, meu carro veio sem.
Luan dos Santos escreveu:Fuente del MensajeMicroguru escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, se alguém puder postar as fotos da caixa original do som Premium. Tenho vontade de montar uma no mesmo lugar, meu carro veio sem.
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Amanhã eu tiro.
Eu não sei como é o som original dos demais Vectras, mas o Premium é muito bom. Eu que escuto "só pra mim", vamos dizer assim, estou plenamente satisfeito.
Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
Ótima ideia Chirola.chirola escreveu:Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Amanhã eu tiro.
Eu não sei como é o som original dos demais Vectras, mas o Premium é muito bom. Eu que escuto "só pra mim", vamos dizer assim, estou plenamente satisfeito.
oi seria legal se vc podese postar as medidas dela mujita gente gostaria ate de fabricar uma para colocar no seu carro e deijar com cara de original.
logico , se nao for muito incomodo.ou cuando tiver um tempo sobrando.
Luan dos Santos escreveu:Fuente del MensajeÓtima ideia Chirola.chirola escreveu:Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Amanhã eu tiro.
oi seria legal se vc podese postar as medidas dela mujita gente gostaria ate de fabricar uma para colocar no seu carro e deijar com cara de original.
logico , se nao for muito incomodo.ou cuando tiver um tempo sobrando.
Faço isso amanhã sim, não custa nada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes