Boa noite, tenho um Vectra 2.4 16v 2006 e gostaria de algumas dicas para aumentar a potencia e torque do mesmo, quais peças posso adaptar no carro para ter melhores desenpenho.
Quero fazer um projeto top
igor corradi escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite, tenho um Vectra 2.4 16v 2006 e gostaria de algumas dicas para aumentar a potencia e torque do mesmo, quais peças posso adaptar no carro para ter melhores desenpenho.
chirola escreveu:Fuente del Mensajeigor corradi escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite, tenho um Vectra 2.4 16v 2006 e gostaria de algumas dicas para aumentar a potencia e torque do mesmo, quais peças posso adaptar no carro para ter melhores desenpenho.
oi hoje em dia o mais facil é colocar um kit turbo basico e com pouca pressão vc consegue bastante potencia ,
se gosta de sofrir ou não gosta de carro turbo a potencia vem so que e caro porque para conseguir cavalos tem que mexer no motor , cabeçote , pistçao , comando vielas injeção e não e facil
por utro lado umkit turbo com 9,5 bar de preção intala relativamnte rapido pode ajustar a injeção ou colocar uma programavel basica e consegue um 30\40% de potencia extra no motor original
pode fazer uma reprogramação sem mexer em nada e vai conseguir algo de 16 cavalos na roda so trocando o chip , chip vende ate por internet e é so instalar na ecu
tem que ver o que vc procura e quanta potencia vc espera conseguir , mais uma regra simple cavalo que corre come , se duplicar a potencia o carro vai consumir quase o dobro andando no 7 , rodando normal o consumo não aumenta tanto nais se pisar ahi sim kakakakaka
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes