wellington89 escreveu:olá bom dia a todos.
Alguém pode me ajudar? as imagens do tutorial não aparecem mais.
Agradeço se alguém poder ajudar.
Tenha uma ótima semana.
flpsccp escreveu:Meu Vectra está com alguns barulhinhos vindo dos forros das portas, estava pensando em tirar o forro e trocar as travinhas e colocar espuma entre o forro e a lata da porta será q resolve ?
Ou alguma outra sugestão?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Thiago Menezes escreveu:flpsccp escreveu:Meu Vectra está com alguns barulhinhos vindo dos forros das portas, estava pensando em tirar o forro e trocar as travinhas e colocar espuma entre o forro e a lata da porta será q resolve ?
Não recomendo espuma, use feltro betumado é mais seguro e realmente resolve problema de ruídos e grilos.
Já que vai fazer o desmonte, seria interessante colocar manta asfáltica também ajuda na questão térmica e também acústica do som.
flpsccp escreveu:Thiago Menezes escreveu:flpsccp escreveu:Meu Vectra está com alguns barulhinhos vindo dos forros das portas, estava pensando em tirar o forro e trocar as travinhas e colocar espuma entre o forro e a lata da porta será q resolve ?
Não recomendo espuma, use feltro betumado é mais seguro e realmente resolve problema de ruídos e grilos.
Já que vai fazer o desmonte, seria interessante colocar manta asfáltica também ajuda na questão térmica e também acústica do som.
Sabe me dizer onde acho esse produto?
Obr.
brunno775 escreveu:Bom vou deixar a minha opinião sobre desmontagem pois ja trabalhei com isso no volkswagem...
Eu aconselho a desmontar o interior do veiculo somente em casos realmente necessarios pois na maioria da vzs precisa ter conhecimento e ferramentas e macetes necessarios para executar o mesmo ,,,muitas vzs pessoas que não tem conhecimento na desmontagem quebram os braçadeiras de fixação das chupetinhas de encaixe do forro ou ate mesmo o espanamento de parafusos...e outra sobre a manta termina eu acho desnecessario desmontar todo carro para colocar a manta pois o nome ja diz manta termica não é pra retirar ruido e sim evitar calor e umidade ...sobre a desmontagem do forro de porta a cima do amigo ai ficou bom porem percebi na foto que vc descolou o suporte das borrachas deixando o mesmo na porta sendo que o correto seria retirar junto com o forro pois agora vc precisar ter uma pistola de cola quente para arrumar .....sem mais
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes