Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje ROCAR A PLANETÁRIA DO DIFERENCIAL DO VECTRA
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje ROCAR A PLANETÁRIA DO DIFERENCIAL DO VECTRA
meu amigo , vc tem coragem mesmo kkakakak
desmontar o diferencialno cavalete eé coragem , ja fizuma meleca dessas mais de uma vez e acho que so faria de novo so se pagar muito bem kakakaka
não fiz em vectra mais fiz em opala e chevette , os diferencial desses carros não tem porca apara acertar a folga lateral eles usam uma chaveta de aço quetem que ajustar lijando ela igual ajusta a folga axial do brabrequim tirando espesura do mancal central , era um trabalho que realmente não gostaba de fazer mias sabe como que é ne quando uma pessoa é boa não sabe falar não e acaba fazendo mais o trabalhinho chato ,
exelente explicação da folga ,aperta para acentar a capa dorolamento e so depois regula a folga , nas rodas como a dos vw que usa rolamento de esse tipo faz o mesmo aprroja e depois regula a folga .
olhando seu video lembrei da ultima vez que arrumei algo no carro e talvez seja util para vc , para ussar a lanterna do telefone eu enrrolo ele em filme de pvc ,aquele de empacotar a comida mesmo coloco umas 3 voltas se for fino umas 4 , a tela funciona sem problema e não fica com pena de pegar nele com a mão cagada de graxa ou oleo , para filmar so corta o film aonde tem a camer mais não vai melecar o telefone , sempre fazzo isso porque vc sabe como que é , mão limpa ninguem liga mão suja sempre tem alguem que liga kakakakakak e para filmar acho que pode ser uma boa
repito vc tem coragem ,ate mecanico foje de esse trabalho
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje este entra e sai de baixo do carro quebra qualquer um e mesmo estando nos cavaletes
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje este entra e sai de baixo do carro quebra qualquer um e mesmo estando nos cavaletes
akkaakkak por isso paguei quando quebro a minha caixa , ja desmontei diferencial e no chão da pra fazer so que sofre , no elevador é bem diferente vc consegue soltar o agregado completo levantar o carro e deixar o agregado nos cavaletes ou no chao mesmo , coloca uma mesa debaixo do caro puxa a caixa e fica na mesa de boa depois levanta mais o carro pra trabalhar na caixa e faz muito pouca força , a caixa desmonta ela em pe (lembra tirar o oleo primeiro antes de tirar a caixa do carro , coloca a capa seca para baixo , tira a tampinha lateral e as engrenagens da quinta , solta os parafusos da carcaza tira o diferencial e so puxa a carcaza , não e dificil , quando monta sempre tem que chequear que monto no ponto morto para não ficar marcha encavalada , mais não e dificil se tem ferramentas , e empo
o fil no telefone akkakakaka uso muito a lanterna de telefine es foi a solução , tinha comprado um celular novo e não queria cgar ele de graxa , geralmente passo o film cruzado uma capa verical outra na orizontal para evitar que pousa enrar oleo ou molhar , ajuda pracas .
eu sei que vai trocar o pinhão em qualquer momento kakakakaka
vai tirar de letra , não é dificil , mais é trabalho para um dia todo e ficar moido ou pra fazer em dois ou ate 3 dias e não ficar quebrado das costas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes