nog009 escreveu:opa galera tenho um Vectra 97 gl que era plug amarelo fiz a adaptação para plug cinza seguindo tutorial muito bem elaborado porem ainda não achei a central alguém poderia por favor adicionar uma foto do lugar onde ela se encontra .
meu face é este se alguém achar + fácil enviar a foto por la ficaria agradecido .
https://www.facebook.com/paulono009
corsa turbo escreveu:IVES/ENTENDIDOS do assunto..
o pino 32 da centralina envia que tipo de sinal para o MID?? sabe me falar? tem um rapaz que usa injeção programavel no vectra e segundo o mesmo, a leitura do consumo instantaneo é real usando a injeção programavel..
arcderai13 escreveu:Bom dia,
Fui até a concessionária passar o tech II, porém o rapaz que me atendeu não conseguiu achar o caminho para mudar a configuração do mid no consumo instantâneo de litros a cada cem km para km por litro.
Gostaria de saber se alguém sabe o caminho para chegar nesta configuração.
Att,
André
ralferas.treze escreveu:Iae galera tudo blz? Primeira mente quero parabenizar a galera do club pelos tutorias dicas e etc....segundo instalei o mid e o painel de instrumentos do 2000 no meu vgls 98 e vi q algumas funções fikam off tipo como nivel de óleo nivel de agua...pois bem o nivel de agua dobradiador eu comprei e o de óleo também. Alguem poderia me dar uma dica de como instalar os 2 no carro no mid acredito q sob terei q puxar um dio para o sinal ate ai blz mas qual fio puxar reservatório e qual do sensor do óleo pq no tutorial apenas diz pra aterrar o fio q são desses sensores desde de já Agraço e vlw galera..... (Obs o meu perfil não tem foto pq não consegui UPA uma ainda pois meu carro ta desmontado logo mais colocarei ) hahahhah
lpaulo1256 escreveu:Galera aonde eu acho o Mis do Vectra 97 pra comprar com segurança que vai vim certo???
Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes