.png)
.png)
.png)
Franksney Assuncao escreveu::9: Boa iniciativa a sua, vou fazer tudo isso no para choque, só que eu quero q os milhas liguem sem a necessidade dos farois acesos, somente as meia luz já acionando a chave original, pra tira uma onda de vez em quando.
fiquei pensando no fio que vc comentou brevemente sobre o acionamento de emergencia da ventoinha, vc pode esclarecer um pouco mais e como vc aciona. Obg!!
claudiocasilva escreveu:Joao boa tarde
excelente tutorial, minha duvida e com relação a impressao do gabarito, se lebar em uma grafica e pedir pra imprimir na plotter ja sai no tamanho ideal?
Abraço
Davidsouzmr escreveu:Me apareceu outra duvida... Como você passa os cabos da caixa de fusivel e relés para o lado de dentro do cofre do motor?? no meu Vectra parece tudo muito SELADO! não consigo ver um canto pra passar os cabos!
JoãodoValle escreveu:Davidsouzmr escreveu:Me apareceu outra duvida... Como você passa os cabos da caixa de fusivel e relés para o lado de dentro do cofre do motor?? no meu Vectra parece tudo muito SELADO! não consigo ver um canto pra passar os cabos!
Eu passei em um tampão de borracha que tem ali perto da dobradiça do capô veja a foto abaixo:
Essa foto está nesse tutorial.
Davidsouzmr escreveu:Alguem tem alguma dica pra passar algum cabo de dentro da caixa de fusiveis pro cofre do motor??
Davidsouzmr escreveu:Ei João! Tava prestando atenção na minha chave de luz... quando eu aperto e seguro o botão do neblina dianteiro a luz verde acende e se mantem acessa enquanto eu aperto. Será que isso significa que ja existe aquela ligação da chave de luz até o multimmer?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes