jm_vectra99 escreveu:Fuente del Mensaje mas pensando agora, sera cque ele se referiu ao F23 ou há essa variação (10/11 parafusos) nos F18 tambem?
chirola escreveu:Fuente del Mensajejm_vectra99 escreveu:Fuente del Mensaje mas pensando agora, sera cque ele se referiu ao F23 ou há essa variação (10/11 parafusos) nos F18 tambem?
pelo que tenho entendido a caixa f23 não tem tampa de carter tem bujão de escoamento ,são as duas metades da carcaza e so , ja o f17 e f18 tem tampa no carter e não tem bujão
o dda cuantidade de parafusos não sabia é novo pra mim ,não tinha ideia desa mudanza dependendo do ano .
chirola escreveu:Fuente del Mensaje O que tem a ver com peças de carro que duram muito é difícil achar informação correta porque dificilmente o dono troca ao longo do tempo geralmente troca o carro antes .
VC tem o carro a muito tempo e consegue checar os itens e é VC mesmo que troca ou arruma.
Por ISO eu ho a informaçao que você posta ferido e confirmada , a interneesta cheia de mecânicos de computador que falam muito mais nunca se sujaram as maos com graxa
jm_vectra99 escreveu:Fuente del Mensaje Chirola, fiquei na duvida agora vc diz purgar o sistema, como tirar esse ar alojado no cabecote?
*Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Sigo com minha tarefa de colocar um botão liga no meu carro e engraçado dei uma olhada em um start/stop e acho que não serve para mim mesmo. Entra no carro, encosta a chave em algo, recebe um sinal, aperta o botão, liga o radido, aperta outra vez accende o painel, pisa no freio aperta outra vez e o carro liga. Se ele morrer no transito. Será que vão lembrar de fazer isto tudo? Sem contar que vi um que custa 1.600,00 e outros no Alie Express perto de R$ 500,00 e os baratos que não sei se seria viável.
*Depois que eu vi uns, ai que me fortaleci a colocar um sistema que eu ligo a chave, aperto o botão e tchau, se ele morrer, dedo no botão e vamos nós. Com certeza não quero mais ficar 90 dias procurando outro cilindro original sem ter a certeza que eu vá encontrar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes