Brates escreveu:Fuente del Mensaje Certa vez subsitui as buchas de um nissan sentra que eu tinha, por buchas de PU. As buchas do agregado. Melhor coisa que fiz.
https://www.ajbuchasespeciais.com.br/chevrolet/vectra
Renan Perez escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, uma ajuda por favor. To com um vectra 97 2.0 16v automatico. Ele tá assim: se você não pisar ele vai bem, se precisar enfiar o pé ele dá tipo um corte e não desenvolve. Aí tirei o sensor de rotação e medi, tá certinho. Será que o sensor pode falhar com o carro quente? Pois é aí que piora: ele fica falhando e demora pra subir o giro.
Nem estou saindo de casa com ele, porque qualquer morrinho ele não aguenta. Piso, o carro não sobe o giro e não vai. Deem uma ideia por favor
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Mas estas hidráulicas que de hidráulica não tem nada, ela é igual um pivô com vários movimentos, acho que ali no braço taseiro eu fico ainda com dúvidas, inclusive tem uma do peugeot 206/207 que é bem parecida com a do Vectra. Veja link abaixo
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Mas estas hidráulicas que de hidráulica não tem nada, ela é igual um pivô com vários movimentos, acho que ali no braço taseiro eu fico ainda com dúvidas, inclusive tem uma do peugeot 206/207 que é bem parecida com a do Vectra. Veja link abaixo
olha teria que ir em alguma aupeças e medir a bucha do peugeot se a medida for igual eu colocaria sem medo , buchas de pu no agregado eu colocaria trancuilo . nas balaças não colocaria pu .
no facão sim colocaria pu ,
vi em algum lugar buchas de pu para colocar no lugar das hidraulicas , não sei se funcionaria porque ao subir e decer a suspenção a geometria muda e não se se as de pu conseguem acompanhar ou deformariam , por outro lado os civic dos anos 90 não tinham buchas hidraulicas e sim de borracha teria que estudar bem antes de mexer .
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeRenan Perez escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, uma ajuda por favor. To com um vectra 97 2.0 16v automatico. Ele tá assim: se você não pisar ele vai bem, se precisar enfiar o pé ele dá tipo um corte e não desenvolve. Aí tirei o sensor de rotação e medi, tá certinho. Será que o sensor pode falhar com o carro quente? Pois é aí que piora: ele fica falhando e demora pra subir o giro.
Nem estou saindo de casa com ele, porque qualquer morrinho ele não aguenta. Piso, o carro não sobe o giro e não vai. Deem uma ideia por favor
O sensor de rotação não faz isto, se der problema o carro morre e afalha dele é o caro não pegar. Pode ser alimentação, e o primeiro teste seria o regulador de pressão e pode ser feito em casa como neste video.
https://www.youtube.com/watch?v=GsxI5ddFtZM
Se tiver correto, ai sim poderemos sugerir algo mais apesar que no momento não acredito ser um sensor eletronico embora o TPS pode sim fazer isto também.
Na parte alimentação temos bombas, filtro sujo aliás filtro se troca com 10 a 15 mil km, pré filtro da bomba ou entrada de ar nas mangueiras. Foi trocado bomba de gasolina nestes dias?
Eduardo Alencar1245 escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia, estou procurando as molduras direita, central e esquerda do difusor de ar Vectra ano 2000. Alguém indicaria uma loja ou sucata que posso encontrar?
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje DIFERENÇA DE UMA BUCHA NACIONAL AXIOS, POR UMA IMPORTADA DA MESMA MARCA, Este é o motivo o qual as peças que vem no carro duram uma eternidade e depois já sabemos o resultado, vai durar 2 a 3 anos. As que se encontram aqui são todas iguais mesmo sendo Sampel, Axios, Mobensani e outros fabricantes, é até difícil separar a qualidade uma da outra, porém esta importada Axios, eu diria que é 500% melhor que qualquer uma e a estrutura dela já diz isto.
https://youtu.be/1tsVR2r1pVw
A que eu uso da Axios lado direito é este modelo do link, custa quase 900 reais as duas, detalhe ela não é totalmente preenchida com borracha no interior, parece que é, mas a borracha está somente em dois lados maiores da peça do centro, o resto é preenchica com uma menbrana, é 100% oca. Os concorrentes vendem até por 115 reais o par.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... JEQAvD_BwE
Tony Fera escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje DIFERENÇA DE UMA BUCHA NACIONAL AXIOS, POR UMA IMPORTADA DA MESMA MARCA, Este é o motivo o qual as peças que vem no carro duram uma eternidade e depois já sabemos o resultado, vai durar 2 a 3 anos. As que se encontram aqui são todas iguais mesmo sendo Sampel, Axios, Mobensani e outros fabricantes, é até difícil separar a qualidade uma da outra, porém esta importada Axios, eu diria que é 500% melhor que qualquer uma e a estrutura dela já diz isto.
https://youtu.be/1tsVR2r1pVw
A que eu uso da Axios lado direito é este modelo do link, custa quase 900 reais as duas, detalhe ela não é totalmente preenchida com borracha no interior, parece que é, mas a borracha está somente em dois lados maiores da peça do centro, o resto é preenchica com uma menbrana, é 100% oca. Os concorrentes vendem até por 115 reais o par.
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O problema de buchas na maior parte é a instalação errada
Quando instalada em elevador o carro chega ficar alto quando desce as rodas no chão
NUNCA se instala bucha com carro em elevador
As rodas ficam pra baixo ,e se apertar elas assim quando colocar as rodas no chão ja vai ficar forçando
A torção delas são pouco e estouram rapido por ja estar acionadas ,ou seja só vai ter movimento ,quando a roda descer
Se apertar as buchas com as rodas no chão vai ser na posição correta que elas vão estar em posição de descanso sem forçar
Dai se a roda passar em algo que precise subir vai ter movimento da borracha se se precisar descer tambem
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