paulo h s escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite galera,tenho um vectra gls 2.0 mpfi ano 98 modelo 98.
ele está com um problema na trava da porta traseira direita.......as vezes ela trava as vezes não trava,tanto no alarme quanto quando liga ele e ele trava todas as portas.
alguém pode me ajudar por favor ?
me dizer o que pode ser ?
JJFNeto escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia,
Estou com um problema, não sei se o vídeo irá resolver, mas o meu corujinha não trava as portas, ele só destrava, mesmo refazendo a programação com a chave virada ele não trava.
Alguém sabe o que pode ser? A pilha está nova.
Obs.: Girando a chave na porta eu consigo travar e destravar normal.
endrigozuka escreveu:Fuente del MensajeJJFNeto escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia,
Estou com um problema, não sei se o vídeo irá resolver, mas o meu corujinha não trava as portas, ele só destrava, mesmo refazendo a programação com a chave virada ele não trava.
Se em algum momento o seu corujinha trava as portas mesmo que seja a 1 das 100 tentavas, é o problema que mencionei. só trocar os micro switch.
[].s
JJFNeto escreveu:Fuente del Mensajeendrigozuka escreveu:Fuente del MensajeJJFNeto escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia,
Se em algum momento o seu corujinha trava as portas mesmo que seja a 1 das 100 tentavas, é o problema que mencionei. só trocar os micro switch.
[].s
Exatamente... Aonde compra isso?
Ricardo Rohde escreveu:Fuente del Mensaje Será que o meu problema se encaixa nisso?
atualmente estou tendo que tentar travar a porta até 5x.
ele trava e destrava...
até que trava..
as vezes de primeira vai, as vezes não..
thiagolvv escreveu:Fuente del Mensaje deixa eu ver se entendi, no meu caso, apenas a porta do passageiro dianteiro direito que anda tendo problemas pra trancar, qdo o carro fica quente ele para de funcionar, no caso eu preciso trocar o switch apenas dessa porta? e terei o problema resolvido? e outra questão, a temps atras tive um problema com a fechadura do lado do motorista, abri ela e resolvi, porem ficou uma falha, o carro não tranca mais todas as portas, qdo desço apenas a trava da porta do motorista, como resolver isso?
endrigozuka escreveu:Fuente del Mensajethiagolvv escreveu:Fuente del Mensaje deixa eu ver se entendi, no meu caso, apenas a porta do passageiro dianteiro direito que anda tendo problemas pra trancar, qdo o carro fica quente ele para de funcionar, no caso eu preciso trocar o switch apenas dessa porta? e terei o problema resolvido? e outra questão, a temps atras tive um problema com a fechadura do lado do motorista, abri ela e resolvi, porem ficou uma falha, o carro não tranca mais todas as portas, qdo desço apenas a trava da porta do motorista, como resolver isso?
O meu somente a porta do motorista trancava e as vezes sim e não a porta do passageiro, e as duas de trans nao funcionava de jeito nenhum.
Troquei todos switchs e o problema foi resolvido em todas portas
Troquei tbm a do motorista pra nao ter problemas futuros!
Sandrotonaruadevectra escreveu:Fuente del Mensajeendrigozuka escreveu:Fuente del Mensajethiagolvv escreveu:Fuente del Mensaje deixa eu ver se entendi, no meu caso, apenas a porta do passageiro dianteiro direito que anda tendo problemas pra trancar, qdo o carro fica quente ele para de funcionar, no caso eu preciso trocar o switch apenas dessa porta? e terei o problema resolvido? e outra questão, a temps atras tive um problema com a fechadura do lado do motorista, abri ela e resolvi, porem ficou uma falha, o carro não tranca mais todas as portas, qdo desço apenas a trava da porta do motorista, como resolver isso?
O meu somente a porta do motorista trancava e as vezes sim e não a porta do passageiro, e as duas de trans nao funcionava de jeito nenhum.
Troquei todos switchs e o problema foi resolvido em todas portas
Troquei tbm a do motorista pra nao ter problemas futuros!
Galera tenho um Vectra cd 97 a minha porta do motorista n trava porém TDS as outras sim. A porta do motorista só trava e destrava nas chave e as outras acompanham alguém sabe como me ajudar??
endrigozuka escreveu:Fuente del Mensaje Galera blzinha?
Eu havia prometido isso a um ano atras kkkk
Mais finalmente eu tive um tempo e fiz correndo, espero q não achem ruim
Qualquer coisa perguntem q eu assim q puder respondo.
Fiz um Video no Youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=fHLF8DFoQRk
Qualquer duvida pergunta ae!!
Vitor Ptter escreveu:Fuente del Mensaje To precisando arrumar pq os pinos sao pesados para destravar manualmente
Vitor Ptter escreveu:Fuente del Mensaje Achei os motores vou pegar 2, para as travas traseiras, vou ver o video de como tirar os micro swift, esse nao vi ainda, e vou fazer primeiro da porta esquerda que ja esta aberta sem forro que tmb estou mexendo nos vidros elétricos traseiro q os dois lados estão sem a alimentação direta 12v, acho q ate sexta chega os motores aí tenho tempo de terminar os vidros eletricos, vou deixar os forros soltos em baixo igual o Chirola falou pra nao ter perigo de trancar, o ruim mesmo pelo que eu vi é tirar as travas do lugar e depois colocar. Obrigado!
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot], Pedro Anzigliero e 23 visitantes