por chirola »
09 Jul 2024, 14:23
ja deu algo asim no meu carro, no meu caso eram os motorzinhos cansados e fracos , para fechar o motorzinho da fechadora faz muita menos força mais pra destrancar o motorzinho faz muita força por causa do dead lok , pode ver que se destrancar na mão na primeira fica muito duro pra destrancar mais se vc tranca e destranca na segunda ja fica bem leve .
conselho por experiencia ruim que pasei arruma isso antes de dar merda como esturar o cabo da tranca e não conseguir abrir mais ,e algo simples mai que eu sempre faço cuando vejo defeito nas travas é tirar os parafusos da parte de baixo do forro de porta na porta traseira são 2 embaixo do porta mapas da porta
porque se travar de vez e não abrir vc não consegue tirar o forro da porta nem os parafusos de baixo pra desmontar o forro para destrancar manualmente direto da fechadura.
para arrumar vc pode 1-trocar as fechaduras traseiras , 2- trocar os motor das fechaduras (é mais emconta e mais demorado ) 3-o que fiz no meu carro por falta de tempo , foi colocar motor de trava universal que não é o ideal e original mais quebra o galho e funciona por pouca grana