Fiz a compra de um novo player usando as sugestões da galera pra manter a originalidade do carro, optei pelo modelo que vem na Meriva, ou Astra, ou Zafira... sei lá! [emoji848]

Porém, quando removi o som antigo, vi a bela [emoji90]... alguém tinha feito aquela cortada natural no chicote original... e ao tentar conectar o novo percebi que muita coisa tava com mau contato ou não podia ser identificado, como fio do MID que isola a função de exibir a radio/faixa tocando no player original!

Como não tenho o plug original, e não sei quando conseguiria um, resolvi usar aqueles universais mesmo pra corrigir e poder utilizar o aparelho já!
Aproveitar pra agradecer a ajuda do nosso companheiro Lucas, que me auxiliou na identificação dos fios e a melhor maneira de fazer as ligações!
Após 2 dias de trabalho, com cuidado, testando cada conexão, fazendo a solda dos fios e isolando com termo-retrátil, o resultado ficou ótimo e muito satisfatório! Todas as funções do comando de som funcionando, inclusive a iluminação que não funcionava antes!
Seguem imagens do processo e como ficou o resultado:

É isso moçada! Já já posto outras novidades! Abraço!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk