por Almeidão »
Hoje, 12:44
chirola escreveu:Fuente del Mensaje marcell_1987 escreveu:Fuente del Mensaje Mas estado Vectra GTX serve no nosso?
Pelo número da etiqueta não me pareceu bater. Mas se servir, eu já compro agora rrssrrssr.
se server é uma boa , a original geralmente racha com o tempo , eu aqui vou ter que ver se da para adaptaralguma seja meriva , zafira ou tentarachar a dovectra c que não tem muito por aqui
Reapondendo ao Marcell, aqui tem um GTX vou até olhar, mas a foto desta do anuncio é do Vectra B, conheço bem esta peça e tenho uma estragada para tentar recuperar com uma invenção que ainda não inventei kakakakka
É Chirola aqui os preços para Vectra é igual ou pior que ai, Veja bem anos atrás eu adaptei um cilindro de embreagem e comprei na GM do Vectra mais novo, haste maior, vem com parafusos e eu tive que cortar, tirar os parafusos e adaptar um parafuso de ajuste e está no carro, custava na époa a metade do preço do Vectra B. Hoje, liguei aqui na concessionária pensando em trocar esta peça por segurança, tem 15 anos que troquei, veja os preços avista. Vectra B 97 peça identica porem haste menor e sem os parafusos R$ 435,00 - Vectra 2006 pra frente peça identica, haste maior e ainda com dois parafusos que deveria ser mais cara custa R$ 235,00. Você acha que vou comprar qual ? kakkakakakak Pra ajudar nem precisarei sofrer para adaptar, já tenho a minha adaptada com ajuste e se eu quiser fazer sem ajuste fica ainda mais fácil adaptar. Deixa sarar o joelho e vamos trabalhar nisto kakakak