O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Atenção! Necessário efetuar a troca da senha de acesso para continuar usando o fórum!

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem

~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra B Collection 2005 - 374/1000
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

28 mensagens
  • 1
  • 2
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: manuel rivas
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra B Collection 2005 - 374/1000

por chirola » Hoje, 14:07

meu deus o dono anterior criava porcos no portamalas akakakkaakakaka

marcell_1987 escreveu:Fuente del Mensaje Aqui uma lavada e a outra ainda sem lavar para mostrar a diferença entre o que uma simples limpeza pode fazer:

nas borrachas quando não acha novas e pega usadinha em bom estado depois de limpar bem pode passar um vaselina nelas , a vaselina rehidrata a borracha
passa vaselina deixa absorver bem e tira o excesso com um pano seco antes de montar
para esse carro so faltava um dono o carro esta muito bom e agora que vc esta cuidando dos detalhes esta ficando top

marcell_1987
Member
Member
Nome Completo: Marcell
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2005/2005

por marcell_1987 » Hoje, 15:16

chirola escreveu:Fuente del Mensaje meu deus o dono anterior criava porcos no portamalas akakakkaakakaka

nas borrachas quando não acha novas e pega usadinha em bom estado depois de limpar bem pode passar um vaselina nelas , a vaselina rehidrata a borracha
passa vaselina deixa absorver bem e tira o excesso com um pano seco antes de montar
para esse carro so faltava um dono o carro esta muito bom e agora que vc esta cuidando dos detalhes esta ficando top

Hahaha ele morava em uma characa, 270k km pegando quase 1km de estrada de chão toda vez que ia sair ou voltar para casa por isso toda sujeira. E muito das coisas nada mais é que uma limpeza.

Sim, das borrachas eu vou condicionar elas antes de instalar no carro, as da porta que eu limpei já mudou até o barulho no abrir e fechar a porta.

chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico

por chirola » Hoje, 16:14

marcell_1987 escreveu:Fuente del Mensaje Sim, das borrachas eu vou condicionar elas antes de instalar no carro, as da porta que eu limpei já mudou até o barulho no abrir e fechar a porta.

peça que nunca consegui achar e quando achei o cara queria uase mil reais são as molduras das coluna central do lado de fora
vi que por exemplo a meriva tem uma peça similar mais nunca tem nas autopeças e so consegue se encomendar e senhar por isso nunca consegui comparar com a do vectra para ver se da para usar
https://www.mercadolibre.com.ar/moldura ... sid=search

marcell_1987
Member
Member

por marcell_1987 » Hoje, 16:21

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
peça que nunca consegui achar e quando achei o cara queria uase mil reais são as molduras das coluna central do lado de fora
vi que por exemplo a meriva tem uma peça similar mais nunca tem nas autopeças e so consegue se encomendar e senhar por isso nunca consegui comparar com a do vectra para ver se da para usar

Não entendi, tu se refere a peça de borracha que fica entre a porta e a carroceria?

Esta minha está ruim e preciso achar as 2, mas a solução vai ser ferro velho mesmo, garimpando.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

por Almeidão » Hoje, 16:31

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
marcell_1987 escreveu:Fuente del Mensaje Sim, das borrachas eu vou condicionar elas antes de instalar no carro, as da porta que eu limpei já mudou até o barulho no abrir e fechar a porta.

https://www.mercadolibre.com.ar/moldura ... sid=search

Vê se estou certo, seria 156,00 reais esta pecinha na Argentina? mas a do Vectra também é quase o mesmo preço kakakakka
Por eu ter trocado as minhas umas 3 vezes, acho que a do meriva não daria ali ou daria para aproveitar usando parte do Vectra, mas tem o mesmo preço melhor comprar direto a do Vectra. Existe ela do Meriva usada por R$ 46,00, mas nçao tem o frete gratis, no fim daria o mesmo que ai.

https://www.mercadolivre.com.br/par-mol ... AIQAvD_BwE
Imagem

marcell_1987
Member
Member

por marcell_1987 » Hoje, 16:37

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje

Vê se estou certo, seria 156,00 reais esta pecinha na Argentina? mas a do Vectra também é quase o mesmo preço kakakakka
Por eu ter trocado as minhas umas 3 vezes, acho que a do meriva não daria ali ou daria para aproveitar usando parte do Vectra, mas tem o mesmo preço melhor comprar direto a do Vectra. Existe ela do Meriva usada por R$ 46,00, mas nçao tem o frete gratis, no fim daria o mesmo que ai.

Mas estado Vectra GTX serve no nosso?

Pelo número da etiqueta não me pareceu bater. Mas se servir, eu já compro agora rrssrrssr.

chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico

por chirola » 4 minutos atrás

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Vê se estou certo, seria 156,00 reais esta pecinha na Argentina?

se o real esta perto dos 5 x 1 no cambio de dolar a peça aqyui da meriva custa uns 200 reais
os valores aqui são inflados para tudo , imagina que paguei uma lanterna arteb do vectra 97 fume quase 100 dolar e achei barato e dei sorte de consegir o par as duas na caixa original ainda
mais essa moldura da coluna aqui não acha mesmo, para eu ir para o brasil vai demorar um bom tempo , pra vc ter uma ideia a grade do radiador que no brasil acha as china ate por 70\80 reais aqui custa 200 reais a mais barata
nçao tem muito vectra por aqui se falar em peça de mecanica oas eças do vectra custam quase o mesmo do que as do corsinha mais plasticos e acabamentos pqp da ate desanimo kakakakakk

chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico

por chirola » menos de um minuto atrás

marcell_1987 escreveu:Fuente del Mensaje Mas estado Vectra GTX serve no nosso?

Pelo número da etiqueta não me pareceu bater. Mas se servir, eu já compro agora rrssrrssr.

se server é uma boa , a original geralmente racha com o tempo , eu aqui vou ter que ver se da para adaptaralguma seja meriva , zafira ou tentarachar a dovectra c que não tem muito por aqui

28 mensagens
  • 1
  • 2