por Almeidão »
Ontem, 13:43
marcell_1987 escreveu:Fuente del Mensaje Sim, as lanternas dizem muito mesmo e eu notei um desalinhamento no parachoque mesmo mas o meu eu preciso ver isso mesmo, não sei se é algo do parachoque mesmo, mas o lado direito tem um espaço um pouco maior mas não chega nem próximo de 10mm, algo entre 3 a 5mm.
O meu é bem diferente, pega do meio da lanterna para dentro sendo milimetricamente idêntido nos dois lados, hoje ficou perfeito com o trabalho que fiz e nem eu consigo notar mesmo sabendo que ele é assim. Se caso eu trocar as lanternas terei que fazer igual.
E por falar em lanterna, acho este material da placa delas sendo zinco uma porcaria perfeita para durar o minimo tempo possivel, já mexi nas minhas e voltou o problema no meu caso perde o negativo fazendo as setas piscarem rápidos como se tivesse queimado uma lâmpada, sem contar que ao pisar no freio hora funciona bem hora acende fraco, sem contar com os negativos das lâmpadas que estão somentes nos pinos delas porque o encaixa total são de plástico e tendo negativo fraco as lâmpadas se deterioram no fundo parte positiva. Resolver o negativo é fácil, questão de 10 minutos de trabalho, mas se deu no negativo pode dar no positivo.
Já resolvi usando uma tomada de 6 fios cada lado e eliminar a original, comprei as tomadas por 57,00 e mesmo sendo boas alguns fios soltaram fácil no teste que fiz antes de montar, assim são os produtos paralelos, solução desmontar todos os 24 fios que tem nas duas tomadas e soldar eles por dentro, afinal quero resolver um problema e não arrumar outro.
Logo aparecerá o video de como eu fiz e vai servir para quem tiver este problema e tenha reparado, porque muitos nem se importam se pisar no freio e elas ão acenderem, e até ficam felizes porque o carro freou kakakkaka
