jm_vectrab escreveu:Fuente del Mensaje haha vdde, é q quando coloquei ela n tinha muita cola, grudou mesmo depois com temepratura do sol parece, fica emborrachado
rapaz q trabalheira, talvez aqueles clips de tirar chip de cecular tu consiga destravar os pinos e so trocar os conectores ao invez de soldar tudo? eu fiz isso em um fio do radio q tinha soltado
olha ai, ja ta no lugar, fiz agora comecei as 18hs e acabei as 19:30 1h e meia so pra passar desse lado do motorista... e um trampinho chato e ja escureceu, amanha faco o outro lado e finalizo
pra encaixar ali desce a caixa de fusiveis, 3 parafusos em cima, ai te da um acesso bom pra mexer usa graxa silicone q encaixa de volta como uma luva haha, usei nos cabos tb com um enforca gato de "fio guia"
mas so vou passar pros falantes, os tweeters vou deixar dentro em cima do painel nos cantos, salva de passar mais 2 fios cda lado tem q tomar cuidado furar muito esse conector e nao ferrar os pinos;fios atras
Eu comprei recente estes clips para desmontar tomadas, mas eu ganhei esta minha e tinha que mostrar para quem me deu que realmente eu usei ela kakkakakka. Sim, ali desmontei tudo meti siliconde com força e nada de atravessar ela pra coluna da porta, vou tirar esta porta fora nas férias de fim de ano e darei um jeito, detalhe estava com o joelho operado recente e não dava para forçar muito, qualquer posição era ruim, e ainda não está 100%. Com certeza do lado direito é bem mais fácil, menos fios e o meu ali no lado esquerdo tem bastante coisa instalada que atrapalha um pouco mais além da montureira de fios.