JoãodoValle escreveu:Eita poxa, MO ficou mais cara que as peças rsrss.
Mas o importante é ter ficado bao!
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
serginho_vectra A escreveu:ta zeradão agora ein, deve estar rodando lisão, parabens
bruno2000 escreveu:Fala Thiago..ainda bem que era coisa simples.
Sei que vc mora praticamente na capital, mas mesmo assim achei os preços BEM salgados em comparação à minha região.
Segue minha percepção:
26 reais do descarbonizante: ABUSIVO
50 reais pra regular o f.mão: ABUSIVO
144 do sensor: CARO.
30 reais pra MO de troca de velas e cabos: ASSALTO.
Arquiteto escreveu:desta fez o mecânico deu um facadinha mais forte ...
por estas e por outras que o 16v tem fama de manutenção mais cara ...
larussosan escreveu:Parabéns pelo Vectrão... agora deve ta tinindo nas pistas....![]()
Infelizmente a mão de obra é assim mesmo, pela fama do 16v os mecânicos aproveitam. e nenhum mecânico suja suas mãos por menos de 30, 40 pratas.![]()
Por isso que faço eu mesmo muita coisa, mas algumas não tem jeito e tem que levar no mecânico mesmo.
Ta de parabéns..
FabioBarrosDBA escreveu:Poxa cara que pena, pelo menos resolveu e o carrão vai ficar zero com essas revisões, é com o tempo até as melhores peças acabam ein, que coisa!
Alcir Andreoni escreveu:Esse é o preço que se paga por ter um carro top.
Mecânico vê a maquina entrando na oficina em um guincho plataforma e fala "é hoje que eu ganho o dia!".
Cobrar mão de obra para trocar o sensor e cabos de velas/velas ao mesmo tempo é sacanagem, assim como cobrar na troca das molas e regulagem do freio de mão.
Cobrar para trocar o filtro de combustível que está bem ao lado da roda traseira que teve a regulagem do freio de mão e troca das molas, ehpracaba!
O importante é que seu carro está mais top ainda e, graças a Deus, você pode fazer todo o serviço e deixa-lo ainda mais de primeira!
Almeidão escreveu:Alcir, o mecanico quis amenizar o valor separando item por item, ele poderia dizer de cara 750,00 tudo. Pelo menos assim ele expôs porque valeu tanto o trabalho dele e até consola o cliente determinando que foi realmente um valor bem investido. Vamos dar um crédito para o cara, afinal eu só tenho malhado mecanicos aqui akkakakkak.
Eu tinha comentado com o Thiago que o sensor não é barato para trocar porque ele é complicado e tem caminhos difíceis e um bom mecanico volta a colocar ele, onde realmente tem que ser, ao contários de um que joga pra frente do carro em cima do escape e só Deus sabe quanto tempo menos ele vai durar sendo mal colocado.
Sobre seu freio de mão, acho que ele tinha sido antes mexido na alavanca, e agora fizerom o correto.
Gostei do trabalho e o valor da MO não está errado para um bom mecânico. Aliás fico feliz em poder economizar este valor e as vezes algo mais, ou seja eu fico me devendo sempre kakkaka.
Um abraço
Thiago Menezes escreveu:Só para finalizar pessoal, lembro todos vocês que foi opção minha escolher...
Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Só para finalizar pessoal, lembro todos vocês que foi opção minha escolher...
Mininu nervosinho!![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 170 visitantes