Kaduskate escreveu:Ola meu amigo, Bruno Rizzieri!
Tenho mexido no carro por causa dos mexanicos, e mexanicos por mexanicos eu meu mexo e faço com mais carinho rsrsr
Mas obrigado pelos elogios e qlqr coisa que eu possa ajudar estou aki.
AMigo queria algumas peças pro meu carro vc nao consegue ver pra mim ai em sp nao, queria apoio de braço, defletores de agua (que os mexanicos sumiram) esses detalhes....
.png)
GustavoFlores escreveu:Lindo Vectra! Parabéns!
E as fotos do interior?![]()
Abraço
.png)
Alcir Andreoni escreveu:O mais legal é ver que o cachorro é o ator principal...![]()
.png)
) mas de uma semana pra ca venho tendo problemas no GNV
, entao resolvi mexer, fui a lj para regular e nada duas vezes e o carro nao ficou bom entao fui fazendo alguns teste com orientação do "técnico"
, a caixa do filtro de ar de uma manguei que liga a uma peça de plastico que direciona o ar para dentro da caixa ele me disse pra retiriar essa para o ar entrar mais facil e melhor, fizemos um teste rapido abrindo a caixa e parece ter melhorado, entao hj resolvi desmontar esse sistema e ver se os filtros anti-chamas realmente funcionam e fiquei feliz, realmente funciona so percebi que parece que o oleo estava indo para direção do filtro de ar pelas fotos iram ver e entender melhor oque estou falando.

) sem os filtros as goticulas de oleo vao sendo sugadas e indo para TBI, ja com o filtro ela bate no filtro e escorre tanto pra dentro do motor voltando ou saindo em direção a TBI, e nessa foto fica claro que ela fica presa as peças e escorre ao inves de "voar" tanto nao vai para TBI por ser mais pesado e acaba escorrendo no sentido contrado, escorre contra o vento que entra rsrsrs

.png)
CaioMs escreveu:Vc vai andar sem o filtro? Se for isso mesmo, eu não aconselharia nem um pouco.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 257 visitantes