EvsonSabino escreveu:Bom, noticia mais que péssima, eu tinha comentado sobre a bolha aqui no post anterior... pois bem, ela estourou com o carro em 120km/h e eu acabei batendo, ai já viu ne? o prejuízo foi grande... mas nada que não seja recuperável... eu já encontrei as peças mas porem não consegui achar o bendito farol com lente fumê, se alguém tiver com algum sobrando ou tiver contato com alguém, por favor me avise... muito em breve o vectrão estará de volta as ruas
EvsonSabino escreveu:Mas esse paralelo é de qualidade? porque pelo que eu to vendo, vai ser o jeito mesmo pegar um paralelo, mas valeu pela dica, eu ainda não tive coragem de tirar uma foto dele batido, da até do de ver ele assim... mas vou ver se crio coragem e posto aqui
rgapski escreveu:Evson,
Que pena o acontecido!
Sobre os faróis, os originais são muito, mas muito caros mesmo.
O mais barato que achei foi R$ 1.300 cada um, só porque é fumê.
Trocar um só pode dar diferença.
Eu optei por uns faróis com projetor e mandei restaurar os originais para deixar guardado.
Só coloco os originais de volta no dia que for colocar a placa preta, pois se acontecer algo, os faróis projetores são fáceis (e baratos) de achar.
Uma solução boa e barata, caso queira manter a originalidade, é comprar o par original com lente cristal (clara) (por volta de R$ 500~600 cada) e mandar em alguma loja especializada em faróis e pedir para aplicar verniz vitral para escurecer.
Fica perfeito se o profissional for bom.
Abs!
Arquiteto escreveu:fico na torcida que o carro fique blz denovo
Amanary Carvalho escreveu:EvsonSabino,
Vi que Você é daqui de Recife(região metropolitana), rapaz o que foi que aconteceu com o Challenge!!
Conseguiu todas as peças?
Se precisar de alguma ajuda é só dar um sinal...
Abraços,
Amanary Carvalho
EvsonSabino escreveu:Agente poderia marcar um encontro regional aqui em PE não é mesmo? eu nunca vi outro membro aqui de PE, se conhecer mais alguém agente pode organizar aqui pelo clube um encontro, pode ser ate regional do NE também ne? o que acha da ideia?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes