Ju_Bueno escreveu:Quanto a desencardir não sei, mas para limpar óleo é ótimo. É muito usado para lavar corrente de moto; tira toda a graxa ou óleo velho sem esforço.
thiago.onacto escreveu:É o que eu sempre digo, tem coisa que tem que ser original mesmo!
Comprei uma guarnição da porta dianteira e nada feito, não ficou legal, não casou como a original de fabrica![]()
Daí devolvi né obvio e fui pegar alguma coisa em troca, acabei pegando essas paletas de silicone e esse higienizador (teste) pois o que eu queria não tinha o Whurth![]()
thiago.onacto escreveu:Guancho Alcir, tem que abrir a capinha dela encaixar o guancho do braço do limpador e fechar e ta pronto para o uso![]()
Mas as minhas antigas ainda estão boas, na verdade elas estavam dando uma agarrada, passei silicone e resolveu o problema estão limpando bem e sem agarrar.
Quando ficarem mais velhas já tem as novas para colocar
fabio.haya escreveu:Thiagão,
Mas as palhetas são do mesmo tamanho?????? Pelo que sei, o nosso carro tem que usar 22" e 18"...... E tem o detalhe maior que é o sistema de fixação tipo S1 (conforme foto abaixo)....
O sistema de gancho não é compatível com os Vectra Elite.....![]()
Abs,
Fabio
fabio.haya escreveu:Thiagão,
Depois de trocar as palhetas pelas medidas certas, antes de abrir a embalagem, verifique se o encaixe das palhetas que estão no seu carro são as tradicionais modelo gancho, onde o final da haste tem um formato de um J, ou se é do novo sistema SL1 onde no final da haste encontra-se um pino.....
Falo isso pq no meu carro, as palhetas tem que ser do modelo de encaixe SL1, e que custa R$ 130,00 o par.....![]()
Abs,
Fabio
lcssadm escreveu:comprei um limpa ar condicionado.fica bem cheiro o carro. como ele funciona?
so fica bom se trocar o filtro né? ou posso aplicar com o filtro que ja ta instalado?
lcssadm escreveu:comprei um limpa ar condicionado.fica bem cheiro o carro. como ele funciona?
so fica bom se trocar o filtro né? ou posso aplicar com o filtro que já ta instalado?
Alcir Andreoni escreveu:Quero ver o resultado!
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 120 visitantes