Enviado a bordo do meu Vectra!!!
Diogo Jaderson escreveu:Showwwwww Joãoooooooooo
Agora ficou top [emoji41]
Os faróis então, nem se fala...
Parabéns!!!
Enviado do Xperia Z2 via tapatalk [emoji41]
JoãodoValle escreveu:Novo upinho, enfim um botão decente pra trava:
larussosan escreveu:JoãodoValle escreveu:Novo upinho, enfim um botão decente pra trava:
Ahhooo joão!! Que botão mais bonito heim!!!![]()
Eu to falando... já ta um CD esse Vectrão.![]()
Com tanto cuidado que vc tem pela máquina da gosto ver sempre a sua garagem...![]()
Abs!!
Mantenedor escreveu:Aí sim , mais um iten para fechar o painel! Parabéns de novo ! Este menino está acelerado , rsrsrs....
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
PedroPoppinger escreveu:esse vectra ta top de mais![]()
parabéns João, cada dia fica melhor esse carro
JoãodoValle escreveu:Dando um UP na partida, bateria tava enfraquecendo muito a partida, heliar 60ah R$ 360,00 base de troca
Alcir Andreoni escreveu:E o problema de oscilação de luzes no CB quando liga a seta?
Julinho Viol escreveu:Esse problema do pisca é certeza que é aterramento, tive um Kadett 98 GLS e aconteceu o mesmo, o ponteiro da temperatura ficava doido quando acendia o farol, ele ia la em cima, ficava oscilando, a iluminação do painel fica oscilando, resolvi fazendo dois novos cabos de aterramento, um do negativo da bateria para o bloco do motor, removi o original e coloquei um mais grosso, e outro do negativo da bateria para a carcaça do carro, eu aterrei em um parafuso da torre do amortecedor, e fiz também outro cabo mais grosso do alternador para o positivo da bateria, este instalei paralelo ao original, não removi.
Nesta foto é possivel ver o novo aterramento a carcaça, lembrando que também deixei a original, apenas acresceitei este.
Thiago Menezes escreveu:Boa João, ótima bateria
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes