O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Meu Brinquedo, Minha Paixão
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

4 mensagens   •   Página 1 de 1
tiagofgm
Member
Member
Nome Completo: Tiago Fernandes Galhardo Marcondes
Estado: Mato Grosso
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu Brinquedo, Minha Paixão

por tiagofgm » 09 Mai 2016, 20:54

Ola boa noite

Lendo as historias de todos os amantes do vectra, resolvi escrever minha história....

Desde os meus 12 anos de idade sonhava um dia dirigir um vectra, na cidade era a sensação do momento e ele competia com os primeiros corolas, na verdade era o carro mais desejoso na época, e como todo garoto pobre e do sitio jamais imaginaria poder ter um carro. Mas cresci e muita coisa mudou em minha vida ela pelos 22 anos de idade ja estava na hora de possuir um carro... fiz umas economias e fui a busca de um carro pra mim... na verdade não se passava na cabeça ter um vectra, pois sai a procura de um gol quadrado ou um bola de ano até 2000 e fui a busca e nada de encontrar um carro do meu agrado.... ai fui numa garagem e topei com um vectra, 97 CD 16 V Verde Banco de couro e outros opcionais... quando vi foi paixão a primeira vista e fiz de tudo pra compra-lo.... só que a paixão foi tanta q nem observei de verificar sua mecânica e qual foi minha surpresa quando sai fazer um teste..... a sonda lambda estava travada, o carro morria de 1 em 1 km.... fiquei triste mais a cada dia ficava mais apaixonado pelo carro
pq o carro garantia um bom destaque na rua, alem de sem comparação pelo conforto (meu irmão tem um prisma 2009 e não chega aos pés do vectra no quesito conforto e estabilidade). Meu Vectra ja me trouxe varias dor de cabeça.... mais trouxe varias alegrias e mesmo ja gastando uns 4500 reais nele, não sinto vontade em vende-lo.... meu sonho é conseguir arrumar ele de acordo, digno de um vectra de impor respeito aonde passar. Uma das coisas que me impressiona nele é a tecnologia empregada nele, haja vista o ano de fabricação e a potencia do motor, o 2.0 16 v da muito trabalho pra muitos carros novos hehehe.... Algumas coisas tenho desejo de conseguir arrumar pra garantir a originalidade q é arrumar um controle corujinha e um sbwofer para o porta mala.... o som ja pensei em arrumar um original, mais acredito q nao compensa pois tenho um dvd retratil positron que me garante varias funçoes legais q nao teria com o som original. Segue fotos abaixo do meu vecão

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

por Arquiteto » 09 Mai 2016, 23:31

isto ai Marcondes vectra marcou sua epoca e ainda causa admiração por onde passa

e este seu CD e dos tops ... aos poucos vc deixa ele zero

:88:

Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V

por Ju_Bueno » 10 Mai 2016, 10:37

Quer trocar num Gol quadrado do jeito q vc estava procurando? Rsrsrsrs...

Eu quando moleque tb curtia a linha Gol quadrado, até meu pai comprar um Monza SL/E 89 e conhecer como era um carro de verdade... algum tempo depois meu irmão comprou um Vectra A. Aí não teve jeito, caiu msm no meu gosto.

Não tenha dúvidas que ele lhe trará ainda mais felicidades!!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

tiagofgm
Member
Member
Nome Completo: Tiago Fernandes Galhardo Marcondes
Estado: Mato Grosso
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.

por tiagofgm » 21 Jul 2016, 23:02

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Quer trocar num Gol quadrado do jeito q vc estava procurando? Rsrsrsrs...

Eu quando moleque tb curtia a linha Gol quadrado, até meu pai comprar um Monza SL/E 89 e conhecer como era um carro de verdade... algum tempo depois meu irmão comprou um Vectra A. Aí não teve jeito, caiu msm no meu gosto.

Não tenha dúvidas que ele lhe trará ainda mais felicidades!!

Kkkkk.... Troco nada.... Carregar as gatas num vectra eh outro nivel kkkk....

4 mensagens   •   Página 1 de 1