por luckyd »
07 Jul 2018, 13:16
Boa tarde pessoal, comprei semana passada meu primeiro Vectra! Meus planos sao de vender o meu outro veiculo, um KA que comprei 0km ano passado, pois na epoca precisava utilizar para trabalhar na capital, e agora estou morando em frente ao meu emprego atual, e ficar para sempre com esse, fazendo algo parecido que o sr. Granada esta mostrando em outro topico. Porem infelizmente nao tenho conhecimento nenhum em automoveis, espero que de tudo certo, por sorte tenho dois vizinhos que sao motoristas e entendem bastante e estao me ajudando, um inclusive tambem comprou um Vectra recentemente.
Nessa semana revisei parte da mecanica (oleos, filtros, foi trocado o reservatorio do fluido do radiador, correia do motor, retentor, barra axial. Os amortecedores ficarao para essa proxima semana). Quando eu lavar o motor proxima segunda postarei mais fotos. Quanto a uma geral na pintura ficara para daqui a algumas semanas, espero.

Foram trocados todos os pneus (Goodyear novos) e foi trocado parte do escapamento.

Mas essas fotos do exterior enganam muito, o antigo dono era muito descuidado, tera de ser feito muita coisa ainda.

O interior ate que nao esta tao mal.

Editado pela última vez por
luckyd em 08 Jul 2018, 19:54, em um total de 3 vezes.