O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra BProblemas elétricos Vidros&Fechaduras/Ar - Vectra B

4 mensagens   •   Página 1 de 1
Juniorvrrj
Member
Member
Nome Completo: Paulo Vicente Pereira Junior
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GL 2.2 Milenium
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Problemas elétricos Vidros&Fechaduras/Ar - Vectra B

por Juniorvrrj » 11 Out 2014, 14:17

Boa tarde!

Sou novo no clube, espero esclarece minhas duvidas e soma com vocês no que souber!

Bom primeiramente tenho o vectra gls 2.2 - 2000

Estou tendo alguns problemas elétrico nele, começo pelo comutador de ignição conhecido como miolo de ignição tambem foi resolvido. ok

Porem outros continuam e aparece novos se tiver com os 4 vidros aberto e for usa a funçao levanta os 4 vidro segurando chave antes funcionava perfeitamente subia os quatro.
Agora so sobe o do motorista, vezes nem o do motorista as vezes sobem todos fico bagunçado.

Os comando da botoeira de subi e desce os vidro as vezes tem que fica segurando pra subi/desce, antes so encosta e largava que fazia os mesmo automático.

Por fim agora o VENTILADOR DO AR esta ficando ligado direto nao desliga mais mesmo apertando o botao "OFF" do ar condicionado nao para o ventilador. Se vira a chave pra ligar o carro o ventilador entra sozinho e nao da pra desligar

Quem puder me da essa força, alguem que ja passo por esse problema.

Esses

adesan
Member
Member
Nome Completo: ademir jose de santana
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Problemas elétricos Vidros&Fechaduras/Ar

por adesan » 13 Out 2014, 19:16

O problema do seu vidro elétrico, de não subir sozinho pode ser configuração. Suba ele no botão e segure por alguns segundos isso em cada um de cada vez. Pode ser isso. Testa ai.
Sem sacrifícios não há vitórias.

DanGustavo
Member
Member
Nome Completo: Daniel Gustavo Ribeiro
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1999/2000

por DanGustavo » 29 Dez 2014, 16:19

Ola,

Rapaz, me fale desse 3º problema, do ventilador que fica acionado direto... O meu, que tb é ac digital, aconteceu isso essa semana. Do nada... Não desliga mais, bateu a chave fica com o ventilador funcionando!

Conseguiu resolver o problema do seu? No meu já testei outro rele mas não era ele não...

Muchiutti
Member
Member
Nome Completo: Claudio Muchiutti Pinheiro
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

por Muchiutti » 12 Mar 2015, 14:20

Caros companheiros, boa tarde!
Tenho também um Vectra 2008 Elite, apenas 51.000Km originais, e o carro apresentou esse problema.
Depois de muitos dias na auto elétrica, foram revisados os itens:
- Fiação completa dos vidros em todas as portas
- Módulo do vidro
- Comutador de ignição
- Módulo da injeção eletrônica (cheguei a trocar o módulo e não resolveu)
- Travas das portas

O problema foi corrigido trocando o kit da trava elétrica e o módulo de vidro elétrico.

O serviço foi feito na Flash Car em São José do Rio Preto-SP.
Trata-se de um serviço que precisa de muita paciência, tanto do dono do carro quanto do técnico. Felizmente, o Flavio, dono da auto elétrica que me refiro possui tal paciência. O cara parece um loco, mas é gente fina e competente. Recomendo. Quem quiser procura-lo, de referencias em meu nome, sem dúvida ele vai lembrar, pois o carro deu muito trabalho para ele.

Grande abraço, espero ter contribuído.

4 mensagens   •   Página 1 de 1