andrefelipe777 escreveu:Boa noite gurizada!
Demorou mas a peça está chegando, já está na alfândega sendo tributada...![]()
Mandaram-me esta foto antes do momento de enviar:
Exatamente como pensei... É a mesma peça que precisamos: 2209478 = GM#90436017
Assim que chegar estarei postando mais fotos!
andrefelipe777 escreveu:Sim meus caros!
É a grade difusora de ar perto do para-brisa dianteiro, conhecida também como grade churrasqueira. Ainda não sei o valor do tributo, mas isso é sorte, pois o valor declarado sempre é menor e vai da fé e do humor do fiscal da alfândega que tributar a encomenda. Pode ser 50 contos, como pode ser até 300 pilas...![]()
Assim que eu tiver mais novidades entrarei em contato! Ainda tenho planos de mandar fazer um lote dessas peças em fibra de vidro, dai pego o nome dos interessados e fechamos um lote com o melhor preço que eu conseguir.![]()
Agora... Continuar aguardando... No máximo mais 2 semanas e estará nas minha mãos...
Ives escreveu:Eu tenho interesse em uma peca (pode ser de fibra mesmo) num valor na faixa de 150....teria q ser SEM furo p mim q meu ar eh analogico....teria q ver o frete p 89108-000 pois minha intenção seria gastar em frete+peca um maximo de R$ 200,00.... Minha peca ta trincaca e foi recuperada, mas nessa faixa teria interesse em deixar 100% de novo...
andrefelipe777 escreveu:Fala aí gurizada!!!
Finalmente chegou a bendita peçaaaa![]()
![]()
![]()
Preciso saber o quanto estão dispostos a pagar pela peça, pois pretendo mandar fazer de fibra de vidro e adivinhem, como eu teria que furar ela, porque o meu possui aquele sensor pereba, e estou com pena de furar(por ser original hehe), vou vender ela posteriormente para um sortudo e ficar com uma de fibra de vidro![]()
Fico grato e aguardo contato de vocês o quanto antes!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes